A 9 anos atrás..
uma noite chuvosa e escura, eu voltava da casa dos meus avós com meus pais, eu estava encolhida com um cobertor em volta do meu corpo.
Eu observava a chuva através da janela, os relâmpagos iluminavam o céu me fazendo estremecer.
- Como foi na casa de seus avós, querida? - perguntou meu pai com um sorriso no rosto, ele me olhava através do pequeno espelho.
- Não gosto de lá - resmunguei. voltei meu olhar para chuva, eu gostava de dias chuvosos.
- E por que você não gosta de lá? - questionou com um olhar firme na estrada.
Soltei um suspiro profundo, não queria responder, porque eu também não sabia a resposta pra essa pergunta. Eu só não gostava daquela casa velha e sombria, o cheiro de poeira e carne podre me fazia ter medo.
- Filha, aconteceu alguma coisa lá? - minha mãe se pronunciou, ela olhava para o pai um pouco nervosa. - querida, se você não quisesse ir era só ter nos falado.
Minha mãe nunca me escuta, ela acha que eu deveria ter uma boa relação com o vovô e a vovó, mas eles são maus e estão sempre me repreendendo.
- Querida, olhe para nos! - exigiu. Olhei pra ela. Meus olhos se escureceram, os olhos azuis se tornaram preto, o que era um rosto com vida, se tornou um rosto morto.
Minha mãe me fitava, suas mãos acariciavam gentilmente minhas bochechas, o cheiro doce dela me fazia ficar calma.
A chuva que caía rapidamente, parou no ar. As gotas flutuavam e o som que era um calmante para minha alma parou, e um silêncio se enche. O carro parou de funcionar, meu pai soltou o volante.
- Amor, o que e isso? - Perguntou olhando pra trás.
- Nossa filha despertou! - sussurrou
minha mãe tirou a mão do meu queixo, eu voltei novamente á encarar a chuva que voltava a cair normalmente. Mais antes que alguém podesse dizer algo, o carro e atingido por um caminhão quem está em alta velocidade.
Eu ainda estava consciente quando ouvi uma voz clara e grossa e calma sussurra.
- Não se preocupe, eu vou te salvar! - ao olha para janela eu vejo um belo rapaz cujo olhar era da cor do sangue. Essas são as únicas coisas que eu lembro da quela noite.
Aquela maldita noite, em que tudo que eu tinha foi tirado de mim. Tudo que eu amava, e eu não consigo me conformar, o fato de eu ter cido a única a sobreviver.
Aquele cara misterioso, por que ele não salvou minha mãe? E meu pai?
Aquela raiva e culpa me consumiu durante esses 9 anos... A culpa de que foi eu quem causou tudo.
Por favor comentem e deixem seus votos.
Espero que tenha gostado do primeiro capítulo ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendente - Entre Mundos Diferentes
FanficEm um mundo de vampiros e segredos sombrios, a jovem Kenzie Miller é obrigada a enfrentar o destino após a morte de seus pais. Vendida a Eros, um poderoso rei dos vampiros que esconde sua verdadeira identidade usando a faixada de um bilionário de su...