jantar capítulo 4

512 67 75
                                    


Venti-  *suspira* finalmente terminamos de estudar

Y/n: (No final não consegui dispensar ele pelo o resto do dia....)

Venti- nem acredito que lembro dessas coisas ainda, já fazem dois anos

Y/n-......Venti, você não fez faculdade, certo?

Venti- Não. Sinceramente, eu só terminei a escola porque meu primeiro chefe disse que o mínimo que o segurança dele deveria ter feito é terminar a escola. Mas eu odeio esse tipo de coisa, que dizer, eu entendo eles nos darem o ensino básico mas...definirem minha vida inteira por uma prova? Não, valeu. Estou bem trabalhando por ai.

Y/n- Você é segurança desde os 16?! 

Venti- Sim. Eu sempre fui bom em lutar, proteger os outros não é difícil para mim....

Y/n- entendo, queria conseguir lutar também, mas só tenho altura......que horas são? *olha pela a janela do quarto* Já está até escuro....

Venti- huum, 18 horas

Y/n- HAM?! A COMIDA DO JANTAR!! LEVANTA CRIADO!

Venti: (Voltou com ''criado'' agora?)

Y/n- Que merda e agora?! Eu não sei cozinhar!

Venti- Eu sei, mas....quantas pessoas são?

Y/n- 6...

Venti- HAM?! Isso é muito! Não vou conseguir terminar ate as 20.

Y/n- E agora?! Eu dispensei as funcionarias mais cedo já que vão vir pessoas para cá....isso é ruim, só sobrou algumas e elas não são boas em cozinhar, só sabem o básico!

Venti- Chame elas e bote uma roupa que possa sujar.

Y/n- por que?

Venti- Vamos cozinhar!

Y/n- .....credo.

.

.

.

Venti- Certo, nós vamos fazer uma mesa cheia. Duas funcionarias para lá e outras duas para cá. Vocês tomam conta do arroz e das sopa, vocês das frituras, eu e Y/n vamos fazer os temperos e contar o tempo das coisas.

-CERTO!

Y/n- h-ham e-eu não sei como cozinhar, o que eu faço?

Venti- Corte as cebolas e as bote na vasilha. As cebolas fazem você dar uma lacrimejada então não se assusta com isso, ok?

Y/n- hum...

Venti- *sorri* De o seu melhor

Y/n- Tá....

Venti: (Talvez devesse ter dado algo mais fácil? É culpa minha, devo me desculpar depois. Agora preciso cortar cebolinha, alho, cenoura, e todo o resto)

Y/n-...haam...

Y/n: (Essa faca é grande...e se eu cortar meu dedo fora?! Eu não devia tá fazendo essa merda!....E agora?...Vai na fé, não fecha os olhos, mantenha o foco e não se corte!) 

Y/n-.....*corta*...ah....AH!

Venti- O QUE FOI?! SE CORTO- *cora*

Y/n- *sorri* EU CONSEGUI!  HAHAHA

*Y/n estava com um sorriso brilhante e amável, que não fez só Venti sorri mas fez os outros funcionários também, ele finalmente parecia uma criança da sua idade, e não alguém sozinho e sem vida, ele estava feliz. Ele não se sentia inútil.*

Segurança não, Criado sim! Venti x Y/n// Genshin x Y/nOnde histórias criam vida. Descubra agora