Y/n-...*acorda*....... hehehe
.
.
.
*Toma banho*
Y/n- hehehehe
.
.
*Escova os dentes*
Y/n- hehehehe
.
.
.
xx-Sua comida Senhor Y/n
Y/n- hehehe
xx- Aconteceu algo hoje senhor? O senhor me parece bem feliz.
Y/n- *sorri* Não aconteceu nada demais.
xx-Entendo, bom café da manhã.
Y/n- Obrigado.
Y/n: (Ontem a noite eu estava bem pensativo. Quando falei com o amigo do Venti, eu parecia um completo perdedor.... Era obvio que eu estava gostando dele a um tempo mas....nunca imaginei que iria beija-lo naquelas circunstâncias. Não ligo pro fato de ele ser homem, pra mim me preocupar com esse tipo de coisa é inútil, eu amo quem eu amo, nada mais e nada menos... É só que.... nunca imaginei que ia me apaixonar por um nanico como ele....Mesmo tendo pensando bastante sobre isso a noite, ainda estou um pouco confuso....eu devo chama-lo para um encontro? A gente vai fazer....SEX- não! *cora* O que eu to pensando?!! Eu não sei nem se ele gosta de mim! Que dizer...ele deve gostar...né? Ele disse que ia me beijar depois! Mas aquele Bardo estupido parece ser de uma noite só....Preciso falar com e-)
*Ding dong*
*Y/n levanta rapidamente da mesa*
xxx-Ah, pode deixar que eu aten- AI!
Y/n- SAI! *abre a porta* VENT- !!
xxx- ....ai...Y/n, toma cuidado!....?.....S-SENHOR MUICHIRO! *se curva*
Y/n- ...ah...d-desculpa xxx.....oi...irmão...
Y/n: ( QUE PORRA ELE TA FAZENDO AQUI?!)
Muichiro- Quem voce achava que era? Mais importante, não empurre as empregadas assim.
Y/n- não foi...minha intenção eu só-
Muichiro- Não quero ouvir. Tentei lhe avisei que viria ontem, mas você desligou na minha cara.
Y/n: (Merda, foi bem no horário que Venti me ligou, não vi que era ele)
Y/n- desculpa... *olha para o chão* Estava esperando o segurança...sinto muito por gritar na sua cara....
Muichiro-...*sorri levemente* Vamos lá, por que está assim? Só preciso que-
Y/n- precisa que eu fique lá fora para poder perguntar se eu tratei os empregados mal...*cerra os punhos* não é?
xxx-......
Muichiro-*sorri* Exatamente, agora vai *faz carinho na cabeça de Y/n*
Y/n-....
Muichiro- Vamos lá, se você tiver sido um bom garoto não ficara de castigo.
Y/n: (Não sou um tipo de cachorro....)
Y/n- vou tentar ser...um garoto melhor.
Muichiro-...vai.
Y/n- sim senhor.
xxx-S-senhor Muichiro...Y/n tratou todos nós muito bem! De verdade...
Muichiro- ah...entendo, mas irei perguntar as outras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segurança não, Criado sim! Venti x Y/n// Genshin x Y/n
FanficUma A.U onde Venti é o novo segurança de Y/n, um babaca basicamente. Como que o ''Deus'' da liberdade vai se sentir estando preso a um babaca que ama mandar nos outros?