One Inspirada na música ELA dá Clarissa.
Leiam ouvindo.
________________Sarah Andrade
Ô menina
Sabe que a nossa amizade
Tem que ser escondida.Essa música tocava na minha cabeça cada vez que eu olhava pra ela depois de tudo que aconteceu, ela é o grande amor da minha vida, mas ter que esconder tudo isso é algo que estava me matando por dentro.
Eu queria tanto que a família dela enxergasse as coisas de uma forma mais tranquila.Ô, menina
Falei do seu cheiro, do seu beijo
Mas era coisa poucaEra tarde, eu precisava dormir, tenho aula amanhã, mas eu precisava colocar esse sentimento pra fora, eu precisava dar um ponto final nisso.
Um dos meus Hobbes era escrever músicas, acabei começando um música nova pra ela, se bem que todas são pra ela.
Não faz assim
Você quem diz que é
ComplicadoSua mãe gostou de mim
Mas não quando eu tô do seu lado.Não faz assim
Você quem diz que é
ComplicadoSua mãe gostou de mim
Mas não quando eu tô do seu ladoSabe que eu te espero o quanto tempo for.
E eu espero, estou disposta a esperar, mas por quanto mais tempo vamos ter que nos esconder?
Juliette já é uma mulher adulta, trabalha, estuda, assim como eu, por qual razão, ela não consegue se libertar deles.Juliette Freire
Era um pesadelo, amar alguém tanto quanto eu amo Sarah, e não poder ficar junto dela, é meu pior pesadelo.
Amar Sarah é libertador, faz com que eu me sinta viva, faz com que eu me sinta feliz.
Eu nunca entendi o motivo da minha família ser assim, eu me dedico tanto, tento ao máximo dar orgulho a eles, o que o fato de eu amar mulheres e homens faz com que eu seja ruim?!
Em 24 anos, nunca cheguei a contar pra minha família sobre minha sexualidade, mas foram 24 anos ouvindo das mais diversas homofobias.
Queria tanto que Sarah soubesse o quanto eu a amo, o quanto eu amo aquele cabelo castanho, aqueles olhos verdes, o cheirinho de Chanel N°5, a boca perfeitamente desenhada, o sentimento de casa quando estou deitada em seu peito.
Meu maior medo é dela se cansar de mim, dela cansar dessa história de romance escondido.
Sarah é mulher feita, mora sozinha, trabalha e estuda assim como eu, eu queria ter a coragem dela.
Eu seria muito mais feliz.
Sarah Andrade
Ô, menina
Cê diz que quer me esquecer
E depois volta pra me verEu tenho tanta vontade de fazer ela vim morar comigo, estamos juntas a 2 anos sem a família dela saber, meu apartamento é grande, nos duas caberiamos aqui perfeitamente, nos duas, Ralph, Rihanna, Pitica e Cuzcus.
Ô, menina
Eu tento bem te acompanhar
Mas desaprendi a dançar
Com vocêEu estou no meu limite, ela não toma uma atitude e eu me questiono até aonde o amor dela sobre mim é verdadeiro.
Até nossas alianças ela tira quando chega em casa, só podemos ficar abraçadas com as portas fechadas ou quando seus pais não estão por lá.
Eu queria que ela pudesse ser livre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shot Hot - Sariette.
FanfictionVarias historias curtas que contém muito sexo envolvido. Contém personagem intersexual, não gosta, não lê. º º º Não tenho dia pra postar, eu só escrevo e posto...