Barcelona - Primeiro dia de aula

2 1 0
                                    




Sair da minha cidade pra Barcelona é surreal, nunca nem visitei lá, morei minha vida toda em Salamanca e no máximo que eu fui foi para cidades próximas, e agora estou indo pra ficar muito tempo. Sempre sonhei em conhecer muitos lugares, viajar o mundo, e estou dando meu primeiro passo agora, não muito planejado mas é o início.

Pelas pesquisas, consegui achar um apartamento perfeito, próximo a faculdade, e que com as economias que tenho da fotografia dá para eu pagar por um ano minha estadia, achei melhor do que nas repúblicas, até pela privacidade, e ele também já vem mobiliado, o que é perfeito para a situação financeira de um jovem universitário.

Hoje é o primeiro dia de aula e acordei super animada, fui caminhar assim que acordei pra conhecer os ares e comprar algumas coisas de café da manhã, e me troquei para ir correndo para aula e não me atrasar no primeiro dia (o que é a minha cara), no primeiro período conheci Lua e Luca que são irmãos e Madalena que se mudou recentemente, super simpáticos e legais, combinamos de almoçar juntos. Já no segundo período estava com uma turma que parecia ser do segundo ano falei com algumas pessoas mas nada demais.

- Qual de vocês dois nasceu primeiro? Acho bizarro vocês se parecerem tanto mesmo não sendo gêmeos. -Disse a Mada.

A Madalena é linda, morena, tem o cabelo de dreads e um super estilo, quase uma modelo.

- Eu sou mais velha, tenho 22 e ele 20. - Falou Lua sorridente. - Vocês estão vendo muita diferença, da onde vocês vieram pra cá? Acho que eu faço mais a linha interior do que cidade grande, tem hora que não aguento os carros passando com o som alto de madrugada.

- O que você tá falando? Todo final de semana você chega com o rádio no máximo tocando Bad Bunny. - Luca fala tirando sarro da mesma, que mostra lingua.

Lua e Luca são muito parecidos, quase a versão espanhola da Sharpey e do Ryan só que com muita diferença de tamanho e com o cabelo um pouco mais escuro.

- Não tive tempo de desfrutar dos perígos da noite de Barcelona, cheguei ontem a noite exausta com a mudança e as 6 horas dirigindo. - Suspirei de lembrar o cansaço.

- To amando, faz uma semana que estou aqui e já estou com contatos de todos os bares da minha rua, estar sozinha é bom mas deprimente, fui todo dia no bar comprar cerveja. - Diz em tom de piada e todos rimos. - Por falar, podiamos sair e beber algo hoje, fazer uma socialização, vocês que já moram aqui levam amigos e curtimos uma night out. - Concordamos em unissono e trocamos telefones.

Amei eles, muito engraçados, concordei com a night out mas não sei se estou no ritmo de festa hoje, penso acendendo um cigarro, vou porque preciso me enturmar. Na minha outra cidade foi difícil pra mim as questões de amizade, minha ex namorada era bem abusiva, me privava sutilmente de ter contato com as minhas amizades e coisas piores também, quando percebi terminei com ela mas ela simplesmente saiu falando para os meus amigos um monte de mentira que todos acreditaram e simplesmente não vieram falar comigo nunca mais, exceto pela Lore que acreditou em mim por ser literalmente minha melhor amiga desde que me entendo por gente. Fiquei mal na época mas hoje aprendi a lidar com isso.

*Notificação* *Notificação*

Oi Liz, o nome do bar é Carita Bonita, é lgbt+ e tem muita gente linda!

21 horas pode ser?

Respondi e comecei a fazer as coisas de casa para depois tirar um cochilo. Meu celular despertou as 20h e comecei a me arrumar, fiquei linda e cheirosa, hoje decidi ir com um estilo mais street até porque o frio que estava não iria me permitir usar outras roupas, 21h pedi o Uber já que iria beber e o bar era extremamente perto da minha casa.

- Oi gente, tudo bem? -Falei cumprimentando todos.

- Bom deixa eu apresentar vocês, Maya, Liz, Liz, Maya. -Fala Luca apontando para mim e outra garota, muito linda por sinal.

- Prazer Maya! -Digo sorrindo e ela acena com a cabeça.

Acabou indo apenas nós quatro e a amiga de Lua e Luca. Bebemos muito e conversamos de tudo, a amiga deles é super legal também. Será que ela namora? Penso, acendendo um tabaco.

- Gente, vamos para um after? Vocês conhecem alguma balada por aqui? -Digo animada.

- Conheço um sim, super irado, vamos? - Lua fala e todos assentem.

Chegando lá era uma balada brasileira, estava tocando umas músicas muito boas de dançar e eu já logo fui a pista de dança, dancei muito com a Mada e a Lua, elas dançam super bem e parecem até brasileiras, decido ir ao bar quando vi a Lua quase engolindo um cara na pista.

Me sento na bancada do bar e peço um cuba libre, meu favorito a propósito, sinto alguém me observando e se aproximando e quando vejo era Maya. Menos mal, já pensei que era mais um hétero top esperando pra jogar alguma cantada horrível,

- Eai, tudo bem? - Diz ela

- Ufa! Ainda bem que é você, tô melhor agora. Quer algo pra beber ou já parou por hoje? -Digo em alívio, brincando.

- Por favor, me vê quatro shots de rum sunset. -Fala para o barman -Gosta de cuba libre né? Vi você pedindo, vamos ver se você é forte com rum mesmo. -Fala em tom de desafio.

- Pode apostar que sim! -O barman chega com os shots e a minha cuba libre, fizemos o clássico arriba e tomamos os dois shots com a chacoalhada de cabeça que deixa qualquer um tonto.-Vai vomitar Maya? -Pergunto em tom de deboche.

- Nunca, hoje é curtição sem fim. - Fala gritando para eu conseguir ouvir.

- Você é daqui de Barcelona? -Questiono curiosa.

- Nasci em Amsterdã e me mudei para cá pequena e você? - Diz e só consigo reparar no seu sorriso. Esse é o defeito da bebida em mim. Tesão.

- Sou daqui da Espanha, mas de uma cidade no interior, cheguei ontem pra cursar Artes visuais, trabalhava como fotógrafa na minha cidade. -Digo entre goladas do meu drink.

- Que massa! Tô no segundo período de Veterinária, de vez em quando faço uns trabalhos como modelo, se estiver interesse em aumentar seu portifólio, é só me gritar. -Fala em tom brincalhão e dando uma piscadela, eu sorrio e ela vem se aproximando.

- LIZ -Ouço e me viro rapidamente. Era Luca. - Me ajuda, a Lua tá vomitando no banheiro mas não posso entrar, você pode ver ela pra mim?

Eu e Maya saímos correndo para encontrar ela, chegando lá Lua sujou TODA a cabine do banheiro, ajudamos ela e a Mada foi buscar água. Saímos carregando-a para fora da balada e fomos para o meu apartamento já que era mais perto.

Como já era tarde depois que a Lua ficou mais sóbria, ela e Luca voltaram para casa de Uber e Maya e Mada foram embora assim que conseguimos trazer lua para minha casa. Confesso que apesar de todo o caos com a Lua, gostei da noite, me diverti muito, e achei a amiga deles bem interessante.

................................................................................................................................................................

Novo capítulooooo!

Gostaram dos novos personagens?

Quero muito saber da sua opnião para melhorar a história e conseguir explorar minha criatividade. Estou amando muito até aqui!!!!!!!

Avaliem para engajar e chegar em mais gente :)))))

Obrigada pessoal,

amo todos <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 22, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nada planejado - o amor te esperaOnde histórias criam vida. Descubra agora