𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐: 𝟐𝟐

10.6K 857 678
                                    

P.v S/n Aikyo

Eu andava pelos corredores da escola, estava nítido minha frustração naquela manhã. Mais um dia chegando atrasada na escola, meus peitos estavam sensíveis e, meu pescoço todo estava marcado.

Cheguei em sala de aula, já havia ganhado uma advertência ontem, hoje não foi diferente. Me sentei em minha mesa, Yuna mexia em seu celular e Kaito parecia não estar em sala de aula. A garota olhou para mim franzindo o cenho.

- Tá tudo bem? Você parece pior que ontem._ Olhei irritada para Yuna.

- Pareço? Pois eu tenho certeza._ Falei com a voz falha e rouca.

- O que aconteceu com a sua voz? E o seu pescoço? Por que está tão irritada?_ Se sentou encima da minha mesa.

- Sano me deu uma visitinha de madrugada, mas isso nem é a questão, viu só o meu pescoço? Meus peitos estão pior!_ Falei a última parte baixinho, quase inauditivo.

- Você transou com ele?!_ Falou alto.

- Cala a boca!_ Ela fez uma careta de arrependida.
- Mas não, não foi exatamente sexo._ Falei colocando minha mochila no chão.
- Mais olha o estado em que ele deixou os meus peitos._ Falei puxando minha blusa junto com o sutiã, Yuna se aproximando e viu os bicos dos meus seios avermelhados, duros e marcados em toda parte.

- Tá feio isso ai._ Tomei um susto com a voz de Kaito. Rapidamente tampei meus peitos e olhei com as bochechas fervendo para elu.

- Por que não avisou que chegou, seu idiota!_ Yuna lhe deu um tapa na nuca.

- Aí…_ Colocou sua garrafinha encima da mesa.
- Mas e ai? Transou ou não transou?_ Elu se sentou em sua mesa.

- Não, nós não transamos._ Falei envergonhada.

- Mas por que seus peitos estão assim?_ Perguntou enquanto Yuna se sentava em seu colo.

- Ele simples foi na minha casa e quase me fodeu._ Falei passando a mão em meu seio esquerdo.

- Quase?_ Yuna perguntou.

- Sim, quase._ Falei suspirando.
- Ele soube que eu era virgem, falou transaria comigo quando eu estiver preparada. Ele…me chupou também…_ Falei sentindo meu rosto ferver.

- Por isso sua voz tá falha?_ Kaito perguntou, Yuna apenas lhe deu um tapa no braço.

- Você ainda tá irritada? Cara, você ganhou uma chupada e tá achando ruim?_ Olhei brava para Yuna.

- Amor, pode ser TPM também._ Kaito falou baixinho.

- Eu não tô brava por conta disso…_ Suspirei.
- Eu acordei tarde, não consegui cobrir isso no meu pescoço, meus peitos estão sensíveis e, minha voz tá falha por conta…daquela coisa…_ Suspirei pesado sem conseguir terminar.

~ Eita…_ Falaram juntos.

- É grande?_ Yuna perguntou.

- Grosso?_ Kaito perguntou. Meu rosto começou a esquentar com essas perguntas.

- Qual é a cor da cabeça?_ Yuna perguntou.

- É roxo ou rosa?_ Kaito perguntou.

- Bom dia classe._ O professor entrou em sala de aula. Rapidamente Yuna saiu do colo de Kaito e, se sentou em sua cadeira. Que sorte…

(Quebra Tempo)

Entrem na biblioteca com o meu cartão, minha voz não estava tão ruim agora, pois Yuna me deu uma balinha de menta que me ajudou bastante. Fui até o fundo e pude ver Sano sentado em sua poltrona. Assim que o moreno me viu, largou o celular e me deu um sorriso.

- Dormiu bem?_ Perguntou enquanto eu me aproximava.

- Sim, porém sem calcinha, por que será?_ Cerrei meus olhos parando em sua frente. Sano deu um sorriso jogando a cabeça para o lado. O moreno levou sua mão até o bolso de sua calça e tirou alguma coisa de lá.

- Desculpa._ Me mostrou que era minha calcinha. Arregalei os olhos e tentei pegar de sua mão, porém o moreno esquivou.
- Deixa ela comigo, vou guardar como lembrancinha._ Falou levantando sua mão para trás e, eu  tentando tira-la de sua mão.

- Mas 'pra que você quer isso?_ Perguntei me sentando em seu colo tentando pegá-la.

- Sei lá, talvez eu queria usar?_ Perguntou sorrindo.

- Vai usar minha calcinha, Sano?_ Fiquei de joelhos encima de Sano, apenas tentando alcançar minha peça.

- Quem sabe…_ Senti a mão do moreno pegar minha cintura.

- Devolve minha calcinha, por favor._ Falei sentindo a mão de Sano invadir meu uniforme.

- Não._ Arregalei os olhos e olhei para o moreno. Ele parecia me engolir com os olhos, apenas olhando dentro da minha blusa.

- Você só aproveita a vista, não é?_ Me sentei com tudo em seu colo, o moreno me deu um sorrisinho.

- Eu já vi de tudo ontem, vou te falar, você é gostosa para um caralho._ Apertou minha cintura. Meu rosto ferveu com está frase.

- Me devolve, por favor._ Falei olhando para baixo.

- Depois._ Falou subindo sua mão até meu peito.

- Não aperta, tá dolorido._ Falei sentindo Sano passar seu dedão naquela região.

- Tá tão ruim assim?_ Concorde abrindo os botões do meu uniforme, abaixei meu sutiã e mostrei que estava avermelhado e cheio de marcas.
- Desculpa bebê._ Fez biquinho me olhando.

- Tá tudo bem, mas agora, me devolve._ Apontei para minha calcinha.

- Não._ Sorriu.

- Então 'pra que trouxe essa coisa para a escola?_ Perguntei indignada.

- Só para te mostrar que agora ela tem dono, toda noite quando eu precisar, eu vou tê-la._ Suspirei.

- 'Pra que você quer tê-la sendo que tem o meu número?_ Fechei meus olhos sentindo meu rosto ferver.

- Tá insinuando que você pode me mandar nuds?_ Olhei para o moreno que sorria.

- Sim…_ Sem falar nada, Sano apenas me entregou minha peça intima.

- Eu quero._ Olhei para o moreno.

- Eu mando._ Sano sorriu.

- Agora?_ Ri.

- Não mesmo. Estamos na escola, então não inventa, Shini._ Respondi me sentava direito em seu colo.

- Tá…como Yuna e Kaito estão?_ Perguntou enquanto eu fechava meu uniforme.

- Quase namorando._ Falei deitando a cabeça em seu peito.

- Os dois são fofos juntos._ Falou fazendo carinho em minha barriga.

- Brigam muito, mas nada fora do normal._ Falei sorrindo.
- Mas sim, são bem fofos._ Suspirei olhando para as prateleiras da biblioteca.

- Eles sabem que nós estamos ficando?_ Perguntou me abraçando.

- Sim, na verdade, eles descobriram._ Sano soltou um ar-zinho pela boca.

- É bem a cara deles._ Falou enquanto eu dava um sorrisinho.

- Sim, é bem a cara deles._ Coloquei uma mão sob a mão de Sano.










Oioii, capitulo bem simples;-;

Bem, oq acharam desse cap?

Perdão pelos erros ortográficos e até amanhã:)

Tchauzinho<3

𝕄𝕪 ℕ𝕖𝕣𝕕| 𝙎𝙝𝙞𝙣𝙞𝙘𝙝𝙞𝙧𝙤 𝙎𝙖𝙣𝙤Onde histórias criam vida. Descubra agora