Estavam finalizando quando Pete adentrou no escritório escuro de Vegas, não posso negar, ele foi até lá pois estava muito preocupado, mas, não seria mentira se eu dissesse como ele estava necessitado em sentir o mais baixo dentro dele, só de pensar sobre isso pete sente arrepios e vai a loucura.
Vegas notou sua presença na sala, porém ainda estava em reunião, infelizmente no momento, não poderia dar a atenção que ele merecia - Garantiu de pelo menos dar um sorriso para o amado, o escritorio de vegas era tão escuro, as unicas luzes acesas eram as que ele estava usando para fazer aquela reunião em seu notebook, então você consegue imaginar que ele não conseguia enxergar muito de Pete naquele momento
O outro observava Vegas conversando com seus clientes, ele estava tão sério e concentrado naquela reunião, ao mesmo tempo em que achava fofo ele ficava maravilhado com a vista que estava tendo, apesar de vegas não conseguir ver muito de pete, o outro conseguia ter a visão sobre ele perfeitamente, já que o mesmo tinha pequenas luzes necessárias perto de seu computador para aquele momento.
Vegas estava elegante, com uma camiseta social adicionando uma gravata, era incrivel como tudo o deixava muito sexy, Pete adorava sobre como aquilo tudo estava o deixando MUITO atraente, talvez fosse por ele estar um pouco necessitado do contato do outro, mas ele estava sentindo que a qualquer momento ficaria maluco só de estar ali observando ele.
Estava muito pensativo, ele poderia muito bem se aliviar apenas pensando naquele Vegas e em como ele o foderia até não aguentar mais? É claro que ele poderia, mas ter o outro pra si naquele momento era muito mais tentador
Agora posso dizer, Pete estava apenas Utilizando uma camisa qualquer grande e larga e uma box preta, sim, ele estava completamente sexy, se vegas conseguisse ter a visão dele por completo ele estaria pirando neste momento, mesmo que não fosse demonstrar como estaria sendo afetado
Vegas sentiu a movimentação de Pete para mais perto de sua mesa, a cada passo que o outro dava ele tinha um pouco mais de visão do outro, naquele momento vegas sentia que estava no paraíso, ver o mesmo daquele jeito depois de dias sem ter contato com o outro direito estava o deixando muito afetado. Pete não deixou de tentar provocar ele, estava com uma carinha muito inocente quando chegou perto da mesa de vegas e se sentou na pontinha, observando fixamente vegas que perdeu seu foco e ficou encantado pelo corpo do maior.
O outro estava completamente hipnotizado por aquela visão, ele não poderia simplesmente largar tudo naquele momento, a reunião estava quase no final, nãofaltava muito pra eles finalizarem e ele não iria perder a sua oportunidade que não saberia quando iria ter novamente - Vegas? Are you listening to us? - Um dos Clientes falou trazendo o foco do vegas novamente para a reunião, ele estava decidido e não iria mais olhar para pete até que finalizasse o seu trabalho.
Pete adorou perceber o efeito que tinha sobre ele, o mesmo não tinha feito nada ainda e já tinha causado aquilo - Levantou da mesa e caminhou até a poltrona que tinha ao lado, se sentou de uma maneira completamente tentadora, não poderia perder a chance de tentar conseguir a atenção de vegas, ele não iria desistir até ter o outro todinho para ele.
Vegas estava com o pensamento a milhões, o medo de acabar destruindo todo o seu planejamento por qualquer deslize. Ele viu o pete saindo e indo se sentar em outro lugar, e agora ele estava também vendo o pete retirar a sua cueca que já estava um pouco molhada com o pré gozo, Sem brincadeiras o vegas estava indo a loucuras, ele tinha certeza que estava ficando maluco com aquilo que estava vendo, sua mente tava confusa, tava atento à reunião, mas mesmo assim não poderia ignorar a existência de pete naquele cômodo
Pete estava observando tudo, detalhe por detalhe, ele sentia os olhares de vegas sobre si de vez em quando, o mesmo sabia muito bem que estava deixando o outro muito excitado com a visão que estava tendo - bobo séria quem imaginava que ele iria parar por ali, pete estava realmente necessitado naquele momento, não via a hora de ter vegas pronto pra foder ele e não parar mais. Pete levantou e se virou de costas para o outro, ajoelhou na poltrona, estava com algo em mãos, um plug anal, que estava prontinho para colocar em sua entrada - ele enfiou e não conseguiu se segurar, acabou soltando um gemido baixinho, no qual trouxe novamente a atenção e os olhos de seu parceiro para ele
Vegas estava suando frio, estava tremendo e também estava completamente duro, pensando em como ele iria foder pete brutalmente, como iria fazer o outro implorar por ele e como seria ter aquela bunda sentando em sua cara - O mesmo estava maluco, precisava urgentemente que aquela reunião acabasse, já não estava mais conseguindo dar a total atenção por conta da visão que estava tendo ao seu lado
O Pete estava observando o mesmo, com sua cabeça encostada e deitada de lado no topo da poltrona, ele precisava muito que seu plano desse certo se não iria acabar se desfazendo ali mesmo. Pra melhorar a sensação que estava sentindo ele empinou sua bunda, o que o fez arfar soltando mais um gemido e chamando pelo outro - v-vegas....hm.. - estava indo pra sua ultima jogada, colocou suas mãos em suas costas e as prendeu com uma algema, deixando aquela visão ainda mais pornográfica.
Com isso, Vegas estava ciente de que não dava mais para aguentar aquilo, escutar o outro gemendo seu nome estava sendo torturante, ainda mais com uma visão como aquela. - Thank you very much, We loved the meeting and we would love to close the deal with you, my dear friend Vegas. - Por dentro Vegas agradeceu muito por ter dado tudo certo, mas ele realmente estava grato porque ele não aguentava mais ver pete daquele jeito sem poder tocar nenhuma parte de seu corpo.
- It was an honor to speak with you, I will send everything to my secretaries and soon we will send you all the paperwork. Have a good night! - Respondeu com um sorriso no rosto antes de desligar a ligação. Vegas estava bravo, Ele amava muito o pete, mas aquela era literalmente a porra da reunião mais importante da sua vida, poderia lhe dar muitas oportunidades novas na vida e na empresa, é claro que havia gostado muito de tudo que estava vendo mas mais tarde conversaria com calma sobre isso com o outro.
Vegas fez questão de chegar pertinho de Pete só pra sussurrar em seu ouvido - do you realize how sexy you are? - Vegas estava atrás do outro, começou dando pequenos beijos e marcando com seus dentes algumas partes de suas costas, segurando suas mãos algemadas e logo depois simulando estocadas no mesmo fazendo com que o plug tenha mais contato com o outro dentro dele - vee... - foi a unica coisa que pete conseguiu soltar, sentindo tudo aquilo, ele sentia que iria a qualquer momento.
Vegas segurou o membro do outro ainda simulando as estocadas, segurou a glande do outro e fez um carinho ali sentindo pete arquear as costas pelo prazer, segurou toda a extensão e começou a fazer os movimentos vai e vem indo mais rapido a cada estocada que simulava.
Pete estava preocupado, poderia gozar ali agora e ainda não tinha conseguido sentir vegas dentro dele - vee..por favor.. - ele falava aos poucos pela dificuldade por conta do prazer - pode me punir como quiser, apenas me deixe sentir você dentro de mim! - implorou ofegante. Vegas ao escutar aquilo se sentiu nos céus, retirou o plug anal da entrada de pete e jogo longe, olhava ferozmente para o outro, estava cheio de tesão e de vontade de foder pete ate o amanhecer, o cansaço que sentia parece ter desaparecido, estava pronto pra fazer pete se arrepender do que tinha feito naquela noite.
_______________________________________
me perdoem por qualquer erro, é a minha primeira vez escrevendo algo assim então ainda estou muito insegura, essa semana mesmo posto o restante da oneshot, espero que gostem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
oneshot vegaspete!¡ 🔞
Fanfictiononeshot vegaspete - vegas fica no comando da empresa enquanto kinn vai viajar em lua de mel, com isso, toda a responsabilidade da empresa fica em suas costas, o mesmo estava cansado e queria apenas um dia de descanso com o seu amado, só não sabia e...