Ninguém me pediu, mas eu fiz 😎 Eu amo a Hancock e eu tive essa ideia então eu postei! Esppero que gostem, eu não vou usar a S/N (Seu Nome) porque eu não gosto e essa é minha opinião dou mermo porque opinião não se pede e sim, se da!
Mas agora falando sério espero que gostem! Se quiserem algum Imagine deixe no primeiro cap que foi o cap de explicação! E também deixe o nome do personagem de One Piece e o tema.
Ex: Sanji=Ciúmes
Ponto de vista de [Nome]:
Eu e Hancock estavamos sentadas no sofá do navio, Hancock estava assistindo e eu estava no tédio....
_Hancock! _Você chama a atenção da mesma que olha para mim preocupada.
Hancock_ Oi!
_Poço fazer um penteado no seu cabelo? _Você pergunta com um tom de voz manhoso e a morena da um sorriso.
Hancock_ Pode sim meu amor! _A morena responde com um sorriso meigo em seu rosto e então você da um sorriso de felicidade e vai para o quarto de vocês pegar as coisas para fazer o penteado.
_Senta aqui! _Você diz apontando para a cadeira que estava um pouco longe do sofá. A morena vai e senta na cadeira e você começa a fazer o penteado enquanto você conversava coisas aleatorias com a mesma.
_Já faz um tempo que eu não vejo o Luffy! _Você diz.
Hancock_ Verdade, já faz tempo mesmo! _A morena concorda com você. _Qual quer dia desses nós possamos ir visitar o navio dele! _Hancock diz e você olha para a mesma.
_SÉRIO? _Você pergunta com um sorriso de orelha a orelha.
Hancock_ Claro meu amor! _Hancock responde com o sorriso maravilhoso.
"Ai como eu amo esse sorriso!" _Você pensa com um sorriso bobo em seu rosto.
{Um tempo depois}
Você tinha acabado de fazer o penteado e você estava muito feliz.
Hancock_ Já posso ver? _A morena pergunta impaciente.
_Pode! _Você responde pegando o espelho e dando para a mesma. Você tinha feito maria-chiquinha na morena pela primeira vez.
Hancock_ UAU! _A mesma diz ao se olhar no espelho. _Ficou incrível! _A morena diz e você senta no colo da mesma dando um selinho na morena.
_EU TEAMO! _Você diz em voz alta com muito orgulho de sua namorada.
Hancock_ Eu também te amo! _A morena diz com um sorriso enquanto pegava em sua cintura te abraçando forte e dando um selinho em você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒱࿐♡ ˚.*ೃ𝓟𝓡𝓔𝓝𝓕𝓔𝓡𝓔𝓝𝓒𝓔𝓢-𝕆𝕟𝕖 ℙ𝕚𝕖𝕔𝕖꒱࿐♡ ˚.*ೃ
Fanfiction.✫*゚・゚。.★.*。・゚✫*. ONE PIECE✫*゚・゚。.★.*。・゚✫*.