𝓔𝓷𝓽𝓻𝓮 𝓑𝓮𝓲𝓳𝓸𝓼 𝓮 𝓐𝓫𝓻𝓪𝓬̧𝓸𝓼 - 𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮 𝓝𝓲𝓬𝓸 𝓡𝓸𝓫𝓲𝓷

763 27 1
                                    


Você e Robin estavam ''ficando'' já fazia 3 meses, você queria muito pedir ela em namoro, mas estava com medo que a morena não quisesse nada além de um relacionamento curto.....

_Robin-San! _Você chama a atenção da mesma que não tira os olhos do livro que estava lendo.

Robin_ Hum! _Robin resmunga para você saber que ela estava ouvindo em alto e bom tom sua voz.

_Posso deitar com você? _Você pergunta para a morena que da um pequeno sorriso.

Robin_ E precisa perguntar? _A morena pergunta e você da um sorriso e deita em cima da morena, que continua lendo o livro.

_Robin! _Você chama a atenção de novo da mais velha que olha para você. _Eu já te disse que você é o amor da minha vida? _Você pergunta deixando a morena um pouco corada.

Robin_ Não! _A morena responde.

_Pse eu te amo muito! _Você diz e Robin coloca as mãos dela em cada lado do seu rosto fazendo você olhar para ela, a morena chega muito perto de você e te da um selinho.

Robin_ Também te amo! _A morena diz e você retribui a atitude da mesma só que em vez de você dar um selinho nela você da um beijo quente e cheio de amor.... Você se aconchega nos seios da morena e acaba dormindo.

{𝟝𝟘 𝕞𝕚𝕟𝕦𝕥𝕠𝕤 𝕕𝕖𝕡𝕠𝕚𝕤}

Robin_ [Nome]! _A morena chama seu nome em um sussurro em seu ouvido.

_Hum....._Você resmunga.

Robin_ Quer namorar comigo? _Robin pergunta deixando o livro de lado e você olha para a sua amada com cara de sono.

_Não! _Você responde e da um leve sorriso.

Robin_ Por que? _A morena pergunta sem entender.

_Porque você não tem futuro! _Você responde com um sorriso.

Robin_ Você também não tem! _Robin diz e você olha para a mesma fingindo estar indignada.

_Ai essa doeu! _Você diz e vê a morena dando um sorriso de canto logo de beijando depois. Robin parou o beijo por falta de ar e a morena colou a testa na sua e deu uma leve risada.

Robin_ Você é perfeita! _Robin te elogia enquanto te abraçava forte.

_E você é o amor da minha vida! _Você devolve o elogio para a morena.

_E você é o amor da minha vida! _Você devolve o elogio para a morena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
꒱࿐♡ ˚.*ೃ𝓟𝓡𝓔𝓝𝓕𝓔𝓡𝓔𝓝𝓒𝓔𝓢-𝕆𝕟𝕖 ℙ𝕚𝕖𝕔𝕖꒱࿐♡ ˚.*ೃOnde histórias criam vida. Descubra agora