Levantei com muita preguiça , e meu primeiro pesamento era ir ao banheiro , e o segundo era voltar pra cama ,.
Mais como nem tudo e perfeito e eu tinha uma memoria muita ruim , eu tinha me esquecido que estava na casa da minha irma , e muito menos lembrava que o meu " Cunhado " estava dormindo do lado da em outra cama , do lado da minha e no mesmo quarto que eu .
Fui em direçao ao banheiro , Na minha cabeça eu estava indo , meio bebado d sono e sem enxergar nada , fui sem querer em direçao a cama do Meu " CUNHADO " e dei uma joelhada .
- Ai , que Porra - resmunguei
- Pra que você precisa dar um chute na minha Cama ? - Alguém disse , não tava reconhecendo a Voz .- Você já levanto , Mais eu não quero levantar agora - continuo resmungando .
- Quem é Você ? - eu disse ja mais disperto do que antes .
- Ah , você Não lembra de mim , Vai dize que vc tem aquele problema daquela menina daquele filme , que todo dia tem que fala pra ela que ela tem problema ? - disse meio resmungando e rindo .
Fui até o interrupitor , por incrivel que pareça eu achei .
Olhei em volta tentando acostumar meu olhos a claridade .
Olhei pra aquele menino muito Gostoso , deitado de barriga pra baixo apenas d Box .
Era um Deus , Na moral .
Ai eu lembrei d tudo até agora .
- Ahh você ! , tinha esquecido que você estava aqui . - disse meio frio .
Então virei de costas e abaixei pra pegar minha mala que estava d baixo da minha cama .
Peguei a minha Camiseta regata branca , e meu short azul vermelho , e fiquei descalso mesmo . Fui pro banheiro , no meio do banho notei que tinha deixado o sabonete em cima da pia , quando fui pegar escutei um gemido , isso foi meio estranho mais okay , comecei a pensar no MEU " CUNHADO" , e comecei a ficar duro , do nada , entao resolvi Bater umazinha de manhã , quando eu comecei a bater pensei nele e aquilo comecou a ficar frenettico , começo a passa imagems dele na minha cabeça , de eu passando a mao naquele corpo , de beijando aquela boquinha , U.u
Gozei , e sem querer falei seu nome, só que não baixinho .
Eu gritei gemendo " LeAndro " escutei passos , mais não se aproximando mais sim se afastando da porta
Será , que ele estava escutando . Quando derrepente
" O que ? - escutei ele dizer .
Pra disfarça . Falei
" pega a toalha pra mim ,ta dentro da minha bolsa " - eu disse ainda meio ofegante .
Ele bateu na porta , eu disse o Famoso " Entra " , e ele entrou me olho de d cima a baixo e mordeu o labio. , e deu um sorrisi sapeca .
Que só Deus na Causa , aquilo quase me fez Goza d novo .
Eu resmunguei um Obrigado e ele saiu , parecia uma criança que tinha ganhado um pirulito .
Saai do banho , Vamos pular a parte Clichê...
Fui pra cozinha tomei café , Junto Com a minha Familia !
E resolvi ir pra piscina , só que antes tinha que liga pra minha Mina kk , minha ficante que mora a um tres quateiroes daqui e meu Melhor amigo , que tambem mora aqui .
A minha Ficante ! A iza (Izabelle) ficava comigo todas as vezes que eu vim aqui , era como se a gente tivesse juntos , por que quando eu venho pra cá eu só fico com ela , e quando eu to aqui ela só fica comigos , mesmo uh monte de meninos e meninas pedindo pra fica com a gente a gente não aceitava , ela tinha uma bela de uma fama de puta , minha mãe Não gostava dela todas as vezes que eu levava ela pra casa da minha irmã junto cmg a minha ficava reclamando .
" Robert você é louco ? , Trás essa puta pra dentro de casa ."
" Robert , para de se agarra com ela na frente de todo mundo "
" Cadê o respeito , e blá , blá , blá "
Mais mesmo assim eu trago ela pra cá , por que mesmo ela não gostando eu que to ficando com ela não minha mãe .
Ah , e minha mâe e apaixonada por everthon o Meu melhor Amigo , eles se dão super bem .
Everthon e Lucas são meus melhores Amigos . Os dois se odeiam uma vez lucas veio pra casa da minha irmã comigo , e quase saiu porrada , não sei por que .
Mais os dois não param de fucar secando um ao outro , o lucas pergunta de vez em sempre sobre o everthon. Uma vez eu falei qe ele tava namorando ele deu um ataque e quase me bateu , do nada e ficou de mal humor o dia todo .
Vai entende .
Liguei pros dois , e os dois confirmaram que ia vir , 20 minutos depois os dois estavam aqui .
Primeiro everthon veio me comprimenta , com um toquinho de mao , e depois a iza , que me deu um beijão , e bem na hora , parecia magica meu " Cunhado " me chamou, ele estava me olhando confuso , e com estranheza
Fico estranho , ele aviso d novo depois foi embora .
Leandro
Fui la pra fora , e comecei a pensar sobre de manha que eu vi , EU VIIIII Ele gritando o meu nome , O MEU Nome , Ooohhh Meeuuu ..
pois e eu espiei ele , sei que e errado , mais eu nunca fui certinho .
Fui pra churrasqueira , pois é , hoje eu serei o churrasqueiro ,.
Não , eu Não nem um pouco daquela piranha , do menino eu ate gstei .
Tava mechendo na churrasqueira quando alguem chega do meu lado ou melhor Alguem'S
Por que tava os dois do meu lado
- Prazer meu nome e izabela mais pod me chama de iza , e esse e o Everthon .- ela disse , e impressao minha ou ela tava dando em cima de mim?
Ela tava com um sorriso malicioso
Eca Nao gostei dessa Put.. menina .
- Prazer , meu nome e Robert - estendi a mao pro Everthon .
Ele parece Simpatico , isso vai ser bom .
--- -------
Desculpem eu sei que esta ruim ,Sorry !!!
Mais me Ajudem.
Desculpem os erros !
Kiss ,Kiss Kiss ...
-
Kiss
- I
- 975
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unconsciously - Romance Gay
Teen Fiction" Eu Não gosto de você e daí ? -E daí que eu vou fazer o que você mais deseja baby - Falou com a voz rouca e mais sedutora que já ouvi " acordei assustado e muito excitado ... Ah não eu não tinha sonhado de novo com ele , Eu o odeio , e além disso...