1. Robert

353 28 3
                                    

Hoje era o dia de ir ver minha irmã

Minha irmã mais velha e chama , Amélia , tem 26 anos , ela é loira baixinha , tem cabelos longos , olhos azuis , e uma cintura bem fina , e coxas grossas , (1 ano de academia) , eu não gosto de fala isso , mais eu confesso que minha irmã e linda , mesmo com todas as brigas eu amo ela , de verdade faria tudo por ela.

Voltando ao assunto principal.

Agora eu estava tomando banho , e já tinha separado minha roupa pra ir pra casa da minha irmã com minha família (Mãe e Pai) , Nois íamos ficar duas  semanas inteiras na casa da minha irmã , minha irmã  morava em um casa  em frente praia e era só por esse o motivo que eu estava indo .

Sai do chuveiro coloquei uma Camiseta preta da minha banda favorita , uma bermuda preta também , e por fim o meu par de all star , que por pura coincidência era preto também .

Me olhei no espelho achei que estava ótimo , nunca me achei feio mais também nunca me achei bonito , eu tinha 1,70 de altura , era branco quase moreno , cabelos loiros e olhos verdes , meu corpo e malhado (6 meses de academia ) mais também não sou um monstro , tenho corpo definido ...

" Filho desce logo , se não vou deixa você aqui " ... essa era minha mãe gritando , pego minha mochila calmamente e desço as escadas sem pressa , aí avisto os cabelos loiros ,da minha mãe , minha mãe era uma mulher linda , com seus 40 anos era perfeita , tinha cabelos loiros olhos azuis e corpo em forma , e ela não fazia academia .

Entrei no carro , e coloquei música da minha banda Slipknot " Snuff ".

Nunca fui bom em inglês , mais o que eu sabia eu cantava.

Minhas pálpebras começaram a pesar , não queria dormir mais com um tempo me rendi ao sono.

" Amor Acorda , filho levanta , a gente já chego " era uma voz grossa e calma , era o meu pai , totalmente oposto da minha mãe , ele calmo , e ela  stressada , meu pai era eu com barba , e um pouco mais gordinho , não gordo , gordao mais tinha uma barriguinha , e tem 40 anos .

Levantei entrei  direto nem falei com Minha irmã fui direto pro meu quarto eu já sabia onde era , eu tinha quarto só pra mim na casa da minha irmã ela tinha bastante dinheiro e podia ter um casa daquele tamanho .

Entrei no quarto , nem reparei mais tinha mais uma cama lá , nem liguei minha irmã sempre gostou de mudar as coisas , tirei minha roupa fiquei de box, deitei e capotei de novo .

Acordei com meu pai me chamando , ele não tava com uma cara muito boa , essa cara eu conhecia bem , era cara quando ele está com ciumes , o que  será que minha mãe apronto dessa vez .

" Filho vem janta , já é de noite e você fico  o dia todo sem come " - ele disse calmo .

" O que aconteceu , você tá bem ? " pergunto

" Tá tudo ótimo , desce pra come " - ele disse e saiu

Como todo mundo tinha e visto até pelado em casa , e ninguém nunca ligo , resolvi só ir ao banheiro,  fazê as necessidades e descer de box mesmo .

Estava descendo as escadas , fui na cozinha , abri a geladeira , tava mexendo e resolvi pergunta

" Gente Cadê a maionese?  , não vou janta não , eu vou fazê um lanche só "

Silêncio , quando olhei pra trás tava minha mãe , meu pai e minha irmã sentados na mesa e tinha mais um rapaz , os três estavam corados menos o rapaz

Ele era alto , mais alto que eu tinha olhos e cabelos castanho escuro , quase preto , e era forte , e tinha um sorrisinho malicioso nos lábios , olhou pra mim de cima a baixo e mordeu os lábios .

Nunca fui de acha homem bonito , mas aquele , era um Deus Grego. Seu sorriso perfeito  , seus olhos provocativos, sua boca vermelhinha e convidativa .

" O meu Deus , desculpem , não sabia tinha visita , deixa eu colocar uma roupa e já desço e desculpa mais uma vez " - Falei assim que voltei a realidade .

Subi coloquei uma calça jeans super apertada , e uma camiseta vermelha regata , e um vans que encontrei na minha mala .

Desci e da escada já podia ouvir minha irmã , falando prós meus pais sobre eu ser tão irresponsável de descer pelado , quando tem visita .

Entrei na cozinha

" Eu já disse  , não sabia que tinha visita , e você fla como se fosse a primeira vez que me visse assim , você me via pelado em casa e nunca reclamo , e agora vai da Pitt , eu em nem falo comigo e já tá assim , eu já pedi desculpa " - disse já irritado

Ela suspiro

" Leandro esse é Robert meu irmão mais novo , e Robert esse é leandro meu Namorado "

Eu estiquei o braço e peguei a mão dele , que deu uma apertadinha , e logo soltei .

Ele tinha um olhar de psicopata , eu até achava ele lindo , mais Ja não gostei dele.

-------''''--------

DESCULPEI SE ACHARAM RUIM , COMENTA E APERTA NA ESTRELINHA A É POR FAVOR

-I

Unconsciously - Romance GayOnde histórias criam vida. Descubra agora