1

70 7 1
                                    

Inspirada nas fanfics das: WelchTozier_ e Sr_Schnapp vão lá ver! Vejam minhas outras fics!

Inspirada nas fanfics das: WelchTozier_ e Sr_Schnapp vão lá ver! Vejam minhas outras fics!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- vamos! -  e lá estava eu tentando convencer Jane a ir ao cinema comigo pela é... Milésima vez?

- ok, Michael! Eu vou.

- EBA!

- quando começa?

- amanhã.

- ok amanhã nós vamos.

- é! Eu te encontro lá na escola pra irmos tchau!

- tchau!

Bem meu nome é Michael como sabem e bem essa é a minha amiga, Jane moramos juntos a 1 ano nos, bem já "namoramos" e eu me arrependo disso eramos novos demais e confundidos sentimentos mas, graças a isso nos descobrimos bi's e a minha família me aceitou de boa menos meu pai que nem fala comigo mais. Mas, fora ele estou muito bem e finalmente consegui convencer ela a ir ver velozes e furiosos.

'•'• '° '° '= '= '™ '™ ùwú

- isso! Então amanhã a gente vai. Então eu já vou indo.

- espera! Eu sei que você tem os problemas com seu pai e ele não liga pra você e ainda te bate porque não denúncia ele? É sério will isso não é brincadeira!

- eu sei. Mas, aonde eu vou ficar? Não tenho nenhum parente e eu vou ficar longe de você! Então só mais 2 meses e eu me livro dele.

- você sabe o que ele vai fazer quando fizer 18 will! E aliás eu sou R-I-C-A  posso te sustentar até o fim do mundo. ÙwÚ

- mas... E seus pais?

- eles não moram aqui e só me dão dinheiro. E você será minha companinha! Então vale a pena te sustentar.

- ok, Maxine eu vou pegar minhas roupas e já volto. - falei já abrindo a porta. - tchau.

- não me chama de Maxine! E tchau!

    三三ᕕ( ᐛ )ᕗ quebra de tempo 三三ᕕ( ᐛ )ᕗ

Cheguei em casa e dou de cara com meu pai, melhor bêbado. Nossa nem  sei por que não me surpreendi?

- onde estava? Já falei que não quero você fora. muito menos com aquela riquinha. Vê se arranja uma namorada e para de usar essas roupas de viadinho, filho meu não é assim.

Nesse momento eu perdi as paciências que nem eu sabia que tinha.

- olha, quer saber? Sim, eu estava com a max, e gosto de usar roupas de "viadinho" e outra eu sou gay! - nessa hora eu nem percebi o que aconteceu só percebi minha bochecha arde e quando minha alma voltou pro meu corpo pois tinha certeza que tinha saido vi que esse lixo, canalha, homofóbico e muitas outras coisas tinha me dado um tapa.

- nunca mais grite comigo! E pode parando de usar essas roupas! Eu não vou criar viado!

Depois de ele me "humilhar" e falar muitas outras coisas eu subi para meu quarto e peguei minhas roupas tudo o que eu tinha e o que não queria deixava. Liguei pra max, e ela ouviu que eu estava chorando e falou que estava vindo com o motorista dela pra me buscar. Terminei tudo e fui pra fora e nem olhei a cara daquele ser.

Oieh como sabem é inspirada tipo capítulos curtos pois não sei o que escrever (ू•ᴗ•ू❁) vou me esforçar pra fazer grande mas a cabeça está sem criatividade então 😔💨

Espero que tenham gostado bayyyy bjs da *Mary*

Palavras: 566

Então tem essa foto mas é pro próximo capitulo eu não sei se é a do primeiro filme mas é a única que apareceu pega no pinterest

love in the movieOnde histórias criam vida. Descubra agora