0.2

213 13 6
                                    

Anne
🤍🌊

Hoje tava bem calor e eu estava gravando para o Thiago é depois eu ia pra casa assim que terminar de grava... termino de gravar e subo pra sala de edição e pego minha bolsa e vou pra garagem e entro dentro do meu carro e vou pra casa no caminho vou escutando a música Chord Overstreet - Hold On e chego em casa rapidinho desço do carro e abro a porta de trás por que já era quase 20:00 até que recebo uma mensagem do Renato.

 termino de gravar e subo pra sala de edição e pego minha bolsa e vou pra garagem e entro dentro do meu carro e vou pra casa no caminho vou escutando a música Chord Overstreet - Hold On e chego em casa rapidinho desço do carro e abro a porta de tr...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como que ele sabe onde e minha casa? Nós temos 2 anos de amizade e ele nunca na vida dele ele veio aq em casa e eu nunca ensinei oxi. Abro o portão com o controle automático e ele entra com a bmw dele cara q mlk louco.

-oi moça ent é aq sua humilde casa- fala desçendo do carro e fechando o msm.
-renato como vc sabe minha casa?
-fia eu te segui de lá da mansão até aq é vc não percebeu?
-nao eu acho que eu não percebi por conta da música-mds como eu não percebi- quer entrar?
-claro ou vc acha que eu vim aq pra ficar aq fora olhando a paisagem que nem tem.
-entra logo besta e não repara na bagunça-falo entrando pra dentro da casa.
-caraca que casa de rico Anne-fala olhando a casa.
-bobo-falo dando uma risada fraca-bom vou fazer algo pra nós comermos.
-ta.

Eu ligo a TV pra ele é eu vou pra cozinha nem tinha tomado banho ainda ia fazer isso mais ele chegou ent fazer algo pra ele comer é eu subo pra tomar um banho... termino de fazer e coloco a mesa com a ajuda dele.

-reh eu vou subir pra tomar um banho dai eu desço pra gente comer-falo indo pra escada.
-ta bom é anda logo isso aq tá com um cheiro otimo-dou uma risada de canto é subo para o meu quarto.

Entro no banheiro e tomo um banho lavando o cabelo já que eu ia demorar dormir hj e tbm tava precisando ser lavado assim que termino rapo o banheiro e ageito a toalha em meu corpo me assusto com o renato deitado mechendo no cll na minha cama.

-fdp que susto renato-falo com a mão no peito.
-KKKKKKKKK vc tinha q ver sua cara-fala dando uma risada alta.
-ha ha ha que engraçado bora sai daqui pra mim vestir minha roupa anda.
-ta ta- fala saindo do quarto.

Eu hein maluco visto uma roupa confortável e bonita.

Eu hein maluco visto uma roupa confortável e bonita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Melhores Amigos~Renato GarciaOnde histórias criam vida. Descubra agora