1

261 15 5
                                    

                                   anne
                           Mansão hunter
                                    ☀️🥀

Hoje eu tava na mansão dos hunters trabalhando já que eu edito é travo aq na mansão para os mlks hoje tinha 10 vídeos pra editar na sala de edição estava eu, Paulinha, gabs, é a Dani mais jaja era o horário do almoço.

-amiga vamos almoçar vc já editou a metade veja deve estar morta-dani fala atrás de mim

- pode ir lá Dani daqui a pouco eu já tô indo-falo olhando a mesma

-ta bom mais anda logo vc sabe que o renato fica bravo quando vc não come né-ela fala é eu concordo é a mesma sai da sala de trabalho.

Eu tenho um problema com meu estômago quando eu não como algo eu desmaio já fui parar no hospital varias vezes por conta desse bendito problema no estômago é o renato sempre fica bravo. Fico um tempo editando até bater a fome de verdade quando vejo já era o horário de ir embora pego minha bolsa que tava em cima da mesa e despeço da Dani é da Paulinha o gabs estava lá em baixo travando pro gui. Desço um pouco sonsa mais isso não é nada de mais é logo vejo o leo, boquinha é o reh na sala conversando sobre algo só desço rápido é vou para o carro chego no mesmo é dou a partida é vou pra casa eu estava morta.

-lar doce lar- falo assim que entro em casa e me jogo no sofá

Já era 18 da tarde eu tava muito cansada é eu peço um lanche pra mim comer na janta assim que chega só como é tomo banho e vou pra minha cama dormir.

Acordo 7hrs da manhã e levando faço minha higiene e faço uma make bem leve é visto uma roupa simples.

Acordo 7hrs da manhã e levando faço minha higiene e faço uma make bem leve é visto uma roupa simples

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tranco a casa toda é vou trabalhar. Chego na casa e só vejo o renato que vem até mim e me dá um beijo na bochecha e um abraço.

-oi minha princesa que sdd que eu tava vc foi embora e nem veio me dar um tchau- fala saindo do abraço
-oi reh desculpa eu tava mto cansada é nem fui lá- falo com um sorriso fraco
-hum tabom, mais hoje ta linda em- fala me olhando de cima a baixo
-eu sei eu sei- falo convencida e o mesmo da um risada- bom eu vou subir pra trabalhar até mais tarde- falo dando um beijo na bochecha do mesmo.
-ate lindona.

Essa foi a última coisa que eu escutei quando subi cara ele é tão perfeito é eu amo ele..

....
Oii gostou? Ent vota não gostou? Vota tbm🗿🍷

Melhores Amigos~Renato GarciaOnde histórias criam vida. Descubra agora