Bônus

104 8 7
                                    


KATHERINE DAVILLA

Termino de arrumar meus livros no braço e então desço as escadas quase correndo.

- Oi Mãe, oi pai- Digo para meus pais assim que desço encontrado eles tomando o café, com rapidez pego uma maçã e arrumo meus óculos- Tchau mãe, tchau pai-

- Katherine, não pode só comer essa maçã- Minha mãe me grita enquanto meu pai ri

- Foi mal, mas eu estou atrasada- Digo- Amo vocês, tchau- Saiu de casa apressada e pego o carro, jogo os livros no banco e logo começo a dirigir com prudência até a escola

Hoje teria uma prova importante que eu não poderia perder de maneira alguma, mesmo estando atrasada e no volante, acabo comendo a maçã.

[...]

Assim que chego, estaciono o meu carro na minha vaga e pego meus livros. Jogo o caroço da maçã fora e então apressada caminho para dentro do colégio. Eu estava linda, com uma blusa branca que ia até meus cotovelos, que por sinal era minha favorita,uma calça preta assim como meus saltos baixos. Meus cabelos loiros estava soltos e encaracolados de um jeito bonito.

Porém, minha felicidade vai embora quando um idiota se esbarra em mim derrubando meus livros, mas o que me deixa mais estressada é o líquido que estava sujo em minha blusa branca. Pelo cheiro era achocolatado.

- Eu vou te matar- Digo com raiva

- Desculpa, foi sem querer- Vi que era um dos meninos do time

- O chute que eu vou dar nas suas partes íntimas também vai ser sem querer- Digo

- Eu sinto muito- Ele diz e pega algo na sua mochila- Toma, não é uma blusa nova, mas mesmo assim você vai ter alguma coisa para por-

Era uma blusa do time, tinha escrito seu nome com letras brancas.

Lucas H.

O mesmo se abaixou e pegou meus livros e os entregou para mim.

- Me dê seu contato, não se preucupe que depois eu pago por isso. Mas agora eu tenho treino- Ele diz

Faço como ele pediu e então seguimos direções opostas, assim que cheguei no banheiro troquei minha blusa e corri para aula, que por sorte consegui entrar antes do professor.

Mas aquele garoto ainda me intrigava. Ele era realmente muito lindo, os cabelos lisos e claros realçam seus olhos verdes, sem contar nos seus lábios rosados. Não sei quem ele era, nunca nem sequer o tinha visto em algum lugar. Mas algo despertou em mim ao ver seu rosto enquanto o sol refletia em seus olhos. Algo nele não me é estranho, o conheci apenas hoje, mas sinto que o conheço a minha vida toda.

NARRADORA

Louis e S/n tinham o desejo de se apaixonar em outra vida, tinham o desejo de ter tempo o suficente para poder se amarem, e bom... Talvez o ditado esteja errado. De algum jeito suas almas sempre estaram conectadas de alguma maneira para sempre.

Talvez almas gêmeas estão destinadas a se encontrarem, e ficarem juntas.

__________________________

OIOIkkk

Nem eu sei o que me deu para escrever isso depois de décadas.

Hehehe

Agora sim... FIMMM

On the way to the Stars |Louis Partridge Onde histórias criam vida. Descubra agora