Parte 1 - A recruta impecável
" Isso é algo que ele não esconde com facilidade,e foi isso que me chamou atenção . . . Com todo o respeito! "
Nessa au ,levi não é baixo kkkk , só pra dar mais contexto e sentido ao que eu imaginei e escrevi no roteiro!
S/n - 1,65
Levi - 1,82Me julguem,mais sou cadelinha desse homem ✋🏻😭
Mais um dia normal na nova rotina de Erwin.
Selecionado currículos e fichas de recrutas,ignorando outras,rasgando algumas,e quase nunca guardando nenhuma na sua pasta,agora sem quase nada , de cadetes recrutados.
Até que uma ficha o chama a atenção.
Nome : S/n S/s
Idade : 25 anos
Cargo : Cadete
Nível : SuperiorObservação : Vale por 200 homens ,agindo sozinha. Quando acompanhada de pessoas de seu nível,equivale a 500 soldados.
Erwin, boquiaberto pelas habilidades impecáveis da cadete, rapidamente se levanta de sua cadeira,no qual passava o dia todo sentado, ignorando todas as outras fichas que cairam no chão ,vai atrás de Levi Ackerman.
Nome : Levi Ackerman
Idade : 30
Cargo : Capitão da tropa de exploração
Nível : SuperiorObservação : Equivale por 300 homens agindo só. Quando acompanhado , equivale a 500 soldados .
- LEVII!!! - Batia repetida e desesperadamente na porta do mesmo,que hesitou em abrir por um momento.
- O quê se passa Erwin? Não vê que estou ocupado? - Reclamava Levi,sem perceber que foi cortado por Erwin entrando em sua sala sem pedir autorização.
- Oe, Erwin!! - Diz Hange Zoé,animada em ver o mais velho - A que devemos sua vista?
- Eu achei....
- Achou oque? - exclama a de óculos,curiosa.
- A cadete perfeita! - mostra a ficha para Levi,que ao dar uma rápida lida nas informações enquanto tomava seu chá,se engasga ao terminar de ler.
- 200 CADETES SOZINHA? PRECISAMOS DESSA GAROTA LOGO!! - dizia o mesmo ,se levantando de sua cadeira enquanto Hange pegava a ficha
- UAU!!! - gritou animada - Pra uma baixinha ela é bem parecida com o Levi!! Isso que eu chamaria de uma cadete impecável! - diz com um pouco de sarcasmo no final, olhando diretamente para Levi.
- Erwin , a contate imediatamente! Preciso de mais cadetes assim conosco.
- Conta comigo Levi! - Erwin sai da sala, deixando Levi e Hange sozinhos de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•𝕚𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖 𝕒𝕟𝕚𝕞𝕖𝕤• ᵇʸ : ᴹᵉᵍᵘᵐᶤᴬᵏᵉˢʰᶤᶤ ⁽ᵖᵉᵈᶤᵈᵒˢ ᵃᵇᵉʳᵗᵒˢ⁾
FanfictionSejam bem vindos (as / es ) !!!! Meus objetivos são fazer com que você se sinta confortável com seu personagem favorito,ou para que você se sinta no anime / série,assim como tenho vontade e sei que outros também têm rsrsrs... Aproveitem (◕ᴗ◕✿) !! An...