Manu.
Cheguei em casa a poucos minutos, ainda raciocinando a proposta da wevellyn, eu sei a criança não tem culpa de nada. Mas a wevellyn me machucou muito, me machucou tanto, que só de lembrar de tudo me dá uma vontade de vomitar tudo. Eu lembro de uma vez que ela zombou de mim por conta do meu peso.
. Flashback on:
Eu estou vendo um movimento muito grande em frente ao meu armário, estou ouvindo pessoas rindo, e me olhando, vou andando devagar até aquela multidão, daqui ja consigo ver um cabelo que eu conheço muito bem. É a wevellyn.- o que tá acontecendo aqui? - eu pergunto olhando pra ela.
- tô mostrando pra eles, como você ta acima do peso.- ela riu.
- você ta horrível garota, se quiser eu te passo uma lista de comidas que emagrece.- uma garota loira diz. Meu olhar se direciona para uma foto que está grudada no meu armário. E uma foto minha de biquíni. Eu peguei a foto e saí correndo. Talvez ela esteja certa eu preciso emagrecer.. Flashback of
Depois desse dia eu fiquei com distúrbio alimentar.
Saio dos meus pensamentos, quando escuto um barulho vindo lá da sala, mas tá só eu em casa. Pego uma frigideira que estava em cima da mesa. Vou caminhando de vagar até a sala.- ta doida caralho, quer me matar?- a Beck fala levando a mão no coração.
- eu que te pergunto. Quer me matar de susto.- eu digo- o que você tá fazendo aqui em casa?
Eu e a Beck somos amigas desde pequena, mas ela nunca vem aqui em casa direito, se eu não me engano ela veio aqui só uma 3 vezes a vida toda.- eu vim te ver, mas você não tava. Ai a tua mãe mandou eu te esperar.- ela diz sem importância.- mas eai como você tá?
- eu to indo e você?
- to bem. Vamo assistir filme.
Passei a tarde toda com a Beck, ela é uma ótima amiga, ela e a melhor amiga que eu poderia ter. A Beck não vai muito com a cara dos meninos ( larissa, paul e zen) ela diz que eles são falsos e que depois que eu conheci eles eu a esqueci. Talvez seja verdade, mas eu senti muita falta dela. A Beck ta no banheiro tomando banho, ela já vai embora.- vamos?- ela diz.
-vamos.
Deixei ela lá na frente, prometendo que faríamos mais vezes. Me direcionei pra minha casa, sozinha de novo. Minha mãe não vai dormir em casa hoje, ela foi pra casa do meu tio. Meu pai chega só mais tarde. Então eu vou dormir.
Acordo, e já são quase 5:00 da manhã, puta que pariu eu dormi demais, hoje não tem aula é reunião de professores. Tento dormir de novo, mas o sono não vem. Decidi me levantar e tomar um banho.Vou caminhando devagar até o cemitério. Não costumo vir muito aqui depois do acontecido.
- oi, pensei vim aqui, trouxe a caixinha de música, pra gente escutar a nossa música.- saltei o play da música, e ela começou a ecoar entre meus ouvidos, e pude deixar as lágrimas sairem.- eu sinto tanto a sua falta, eu não consigo viver sem você...- comecei a cantarolar baixinho a música.- oh, home, let me come home, home is wherever I'm whit you...
Isac carter, ele era meu melhor amigo, e meu quase namorado. Ele morreu a dois meses atrás, de câncer no estômago. Eu não sabia que ele tava doente, soube só quando ele morreu.- você deve sentir falta dele...- uma voz grossa ecoou atras de mim. Me virei assustada e vi o loiro.- desculpa não queria te assustar.
- tudo bem. Como você me achou?
- eu tava vindo de uma festa e vi você andando sozinha. Eu não podia deixar você andar sozinha por ai, se acontecesse algo eu me culparia, e a tua irmã me mataría. - ele diz.
- obrigada por se preocupar mas eu não preciso de babá. E além do mais a vanessa e nem ninguém precisa saber que eu estive aqui.
- e quem disse que eu perguntei? Eu to aqui por que eu quero.- ele diz em um tom sacartico. Ele se aproximou.- eu gosto de proteger as pessoas que eu gosto. E você e uma princesa. - ele diz. Na hora eu levo uns cincos segundos pra racionar a sua resposta.- e eu sei muito bem que a bela não sabe que você esta aqui. E ela não ia gostar nem um pouco de saber que eu também tava aqui.- isso é verdade minha mãe iria me matar.
- que bom que você sabe. Mas agora eu preciso ir.
- eu te acompanho.
YOU ARE READING
Mente criminosa
FanficVinnie e manu se conhecem a muito tempo, mas não sabem que são extremamente apaixonados um pelo outro