Sadie pov's
Oi, meu nome é Sadie Elizabeth Sink.
Mas prefiro Sadie ou Sads mesmo, e bom, tenho 16 anos e estou indo para Los Angeles, pois minha mãe recebeu uma vaga de emprego lá, e vou ter que sair de Nova Jersey e deixar meu pai e minha irmãzinha aqui, não estou muito contente com isso, mas minha mãe disse que iríamos ver a Zoe, minha irmãzinha no Natal. Estou indo para LA e minha mãe disse que eu irei estudar em uma das escolas mais famosas de lá, e eu não quero, deve ter muitos riquinhos por lá e eu não me dou bem com esse tipo de gente e afins.
Sou intersexual, resumindo, eu tenho um pênis no lugar da vagina, e eu sou lésbica.Isso me incomodava um pouco por eu não ser igual as outras garotas, mas já me acostumei com isso.
- Sadie já está pronta?nosso voo sai às 6:30, já estamos atrasadas. - minha mãe diz entrando no meu quarto, me apressando.
- Já estou quase mãe, só vou colocar meu casaco ok? - digo enquanto tento lembrar aonde eu o coloquei.
- Ok, não demora, vou chamar o táxi. - ela diz saindo do meu quarto indo para o andar de baixo.
Achei o meu casaco e o coloquei, me olhei no espelho, e até que pra ficar mais de 2 horas em um avião eu estou bonita. Me levantei e peguei a minha mala e fui para o andar de baixo encontrar minha mãe.
- Não aguentava mais, o táxi já está na porta, vamos - disse minha mãe indo para o lado de fora da nossa casa.
Eu dei uma última olhada aonde eu passei minha infância inteira e um pouco da adolescência também, eu irei sentir saudades, eu confesso.
Sai para o lado de fora com uma dor no peito por abandonar aonde eu passei vários anos com minha família.Chegamos no aeroporto e eu estava com fome, não comi nada antes de sair, e eu já estava deixando minha mãe irritada por pedir para comprar algo para comer, no final de tudo ela me deu o cartão dela, e eu fui até um certo local que tinha ali com alguns lanches e sucos. Comprei dois sanduíches para mim, já que minha mãe não queria, e comprei um suco para acompanhar tudo.
Chegando lá minha mãe pediu um pedaço do meu lanche, e depois que comi eu fiquei mexendo no celular por um tempo, até o nosso voo ser chamado, e não demorou muito para isso. Adentramos ao avião e guardamos nossa bagagem, me sentei lá e rapidamente cai no sono, eu estava exausta, tinha ido dormir tarde, e como eu passei o voo inteiro dormindo, foi rápido para chegar em LA. Acordei com minha mãe me chamando para sairmos do avião, depois disso fomos para o aeroporto e minha mãe alugou um carro, e fomos diretamente para aonde iríamos morar.
Assim que cheguei pendurei meu casaco, e me joguei no sofá.
- Quer quebrar o sofá Sadie? - minha mãe disse dando risada.
- Estou apenas vendo se ele é confortável mãe, e ele é mesmo olha - eu disse me sentando corretamente dando alguns pulinhos no sofá.
- Ok ok Sadie, ele é confortável mesmo - disse se sentando no sofá tirando os sapatos.
- Eu irei subir pra ver meu quarto ok? - disse dando um beijo em sua testa.
- Tá bom filha, ele é o da esquerda - disse ligando a tv.
Eu fui subindo as escadas, e cheguei na parte de cima da casa, e é bem aconchegante, tinha uma porta no fim do corredor, que provavelmente era o banheiro, mas enfim, entrei em meu quarto e ele já estava organizado e ele era branco com alguns detalhes em cinza, ele é bem bonito e aconchegante, acho que vou me adaptar bem.
- SADS, DESCANÇA POR QUE VAMOS FAZER SUA MATRÍCULA MAIS TARDE - minha mãe disse gritando do andar de baixo e eu respondi um "tá bom" em resposta.
Fui tomar um banho, já que tinha um banheiro no meu quarto, ele era bem organizado também, ele tinha uma banheira e um chuveiro normal, eu amei ele. Tomei um banho rápido e fui me vestir, coloquei uma cueca preta, uma calça de moletom preta, e uma camisa branca. Coloquei meu chinelo e fui organizar minhas roupas em um pequeno closet que tinha ali, era aconchegante ali também. Depois que organizei tudo, desci e pedi o cartão pra minha mãe, já que não tinha nada para comer eu fui ao mercado comprar algumas besteiras para comer, e assim que cheguei minha mãe falou que iríamos ir fazer minha matrícula, disse a ela que iria comer primeiro e que iria pegar meu celular que estava no meu quarto. Ela concordou e depois fomos a "LA higth school" assim que entramos recebi alguns olhares, mas acho que era normal, já que cheguei no meio do ano, minha mãe bateu educadamente na porta e recebemos um "entra". Entramos e minha mãe conversou com o diretor, e eu fiquei mexendo no meu celular.
- O quarto dela é o 17 - ele entrega a chave do quarto.
- Quando ela pode vir? - minha mãe perguntou.
- Amanhã mesmo, antes da 7 horas, o seu armário é o 12 e depois você pegará as aulas que terá ao decorrer da semana, e nos fins de semana todos os alunos irão para casa. -Ele disse gentilmente
- Ok diretor, obrigada. - minha mãe estende a mão para irmos embora.
- Tchau diretor..? - estendi minha mão a ele.
- Ricardo, diretor Ricardo. - na minha visão ele teria um nome melhor, mas ok.
Saímos e eu dei de cara com uma menina, dos cabelos curtos e morenos, um pouco baixa e tinhas seus olhos castanhos, eu não parava de encarar ela, ela era perfeita, e sai dos meus pensamentos quando ela falou comigo.
- Eeh, tem como me dar licença? - olhei para ela e balancei a cabeça.
- Aa sim, me desculpa. - disse saindo da frente da porta, e ela deve ter aprontado alguma, espero que ela não se dê mal.
- Eita Sads, eu reparei que você estava babando nela. - minha mãe disse rindo.
- Que?nada a ver mãe, tá vendo coisas. Vamos embora? - digo mudando de assunto.
- Vamos Sads, e vc dirige agora. - ela disse jogando a chave do carro pra mim, e sim eu já sei dirigir, ela me ensinou.
A caminho de casa eu liguei o rádio e ficamos escutando algumas músicas, não demorou muito para estarmos em casa, chegando lá eu subi para o meu quarto e liguei a tv e coloquei uma série, fui dar uma olhada no meu celular, e não tinha nada então voltei a atenção para a tv, acabei pegando no sono e acordei por volta de 19:27 desci e fui pegar algo oara comer, sente no sofá e dei um beijo na testa da minha mãe, ficamos um pouco lá assistindo, falei que iria dar uma volta para conhecer mais por onde morávamos e ela concordou em me deixar ir, liguei o som e fiquei escutando música, parei em um restaurante e eu comi algo antes de voltar, já era por volta de 21:19 e eu fui pra casa, já que eu iria acordar cedo.
- Boa noite mãe, até amanhã. - digo dando um beijo em sua testa e logo subindo as escadas.
- Boa noite filha. - ela diz um pouco alto já que eu estava na metade da escada.
Fui para meu quarto, quando cheguei lá eu coloquei um short branco e escovei os dentes para ir deitar, mexi um pouco no celular antes de ir dormir, mas minutos depois eu fui dormir.
Espero que vcs gostem, essa é minha primeira fic então por isso esse capítulo está pequeno, votem para ajudar, pfv🥺
Me desculpem se tiver algum erro ortográfico!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha colega de quarto (Intersexual)
De Todo+18 Deixando um aviso que tudo é fictício, menos os nomes das principais. (millie e sads) Se não gostar de histórias com conteúdo adulto, não leia! Irei avisar quando tiver hot É apenas uma história criada por mim! Não repostem sem minha permissão o...