Vegas estava cansado de ser tratado como alguém inferior ao seu primo, seu pai, o chefe da segunda família sempre o lembrava o quão ruim ele era por não fazer as coisas como Kinn, o futuro chefe da primeira família, e depois de contar sua orientação sexual às coisas ficaram piores !
ele só queria que alguém além de Macau o ama-se como ele queria de corpo e alma, mas seu pai o fez esquecer do que é receber amor de verdade....
e agora ele só tem um Vegas frio, ruim e fechado para o amor, se contenta com aventuras de uma noite usando os corpos de outras pessoas para sua própria satisfação sem se importar com sentimentos ou emoções daqueles que ele nunca irá se importar.....---------------------♡♡♡♡♡♡-------------------------
VEGAS ON
E mais um dia eu sou obrigado a ter que ver a cara daqueles idiotas !
Me levantei cedo e notei a presença de mais alguém junto a mim, eu odeio dividir qualquer que seja a coisa que pertence a mim, mesmo o meu irmão não me pede nada porque já sabe minha resposta, e agora tem um qualquer deitado na minha cama... Ontem a noite eu fui á uma balada e não tinha ninguém e nada que me interessasse, mas eu fui pelos contras e a favor, os contras me diziam pra voltar pois não havia nada de bom pra mim ali, e os a favor de que fazia mais de 2 semanas que eu não transava, então eu só me contentei com cara que estava dançado e tentando me seduzir, não deu certo mas eu estava a beira do precipício e Tawan já estava me dando dor de cabeça com essa história de querer que eu assuma um relacionamento com ele ! Odeio pessoas estéricas e afetadas por um simples rolo....
Bom, esse garoto que eu nem sei o nome se encontra todo largado na minha cama e eu estava com total repúdio a isso ! Eu nunca durmo com as pessoas que fodo, me faz parecer que quero algo á mais e me deixa vulnerável a toques que eu não quero no meu corpo além do necessário na hora do sexo....
Me levantei, fui para o banheiro, tomei um bom banho, vesti uma roupa casual já que teria alguns compromissos, sai para fora e vi a bela adormecida até então desconhecida se levantar com a mão na bunda e soltando leves gemidos que eu entendi ser de dor!
- " ah, Vegas .. ontem foi tão b... " nem o deixei terminar
-" não teve nada de especial, mas não se preocupe vou me lembrar do seu esforço ontem pra continuar e comprar um café para vc quando estiver indo embora " respondi colocando o relógio e algumas correntes no pescoço
- " oque ? Como assim ? Achei que vc estava interessado em mim "
- " sério? Não se ache especial ! Eu apenas não tinha outra opção e vc me pareceu 'bom' " Falei medindo as palavras
..... " levante ! Arrume suas coisas e vá embora, não me procure, o que tivemos não passou de um foda casual" Falei indo em direção a porta
- " posso ao menos tomar um banho ? "
- " não! Se vista e vá embora ! Um guarda vai lhe acompanha até sua casa "
Sai do quarto e logo fui parado pela serviçal
- " senhor ? Mandou me chamar ? "
- " sim ! Limpe meu quarto de cima a baixo, troque as cobertas, não! Jogue fora, faça melhor peçam pra comprarem uma cama nova do mesmo modelo e troque por essa "
- " posso perguntar o motivo senhor? "
- " NÃO! Apenas faça e que tudo esteja pronto antes da noite "
- " Claro senhor! "
O rapaz saiu do quarto e veio em direção a mim tentando me beijar e eu rapidamente desviei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life's - VegasPete
FanfictionQuando o Destino decide agir por cima da verdade embutida.... " até eu te conhecer o mundo era diferente, agora ele continua o mesmo, mas com você nele" uma história do shipp dos BL'S VEGASPETE - KINNPORSCHE THE SERIES