Jonathan havia acordado com a luz do Sol batendo em seu rosto, como de costume, já que sempre se esquecia de fechar a cortina, mas uma coisa que ele estranhou foi não ver seu marido ao seu lado quando se virou. Era estranho, já que Dio tinha o hábto de dormir até 08:00, e ainda eram 06:17, então se pegava pensando o que ele estaria fazendo levantado a essa hora da manhã.
Resolveu pensar nisso qundo fizesse o café da manhã de sua família, então se levantou e pegou uma calça de seu armário, já que tinha o mal hábto de dormir só de cueca, as vezes, dando episódios de desespero para Dio, já que ele sempre dormia sem roupas, e quando esfriava ele ainda não colocava nada, ficando doente e fazendo Dio ter uma crise de desespero por só saber cuidar de crianças, mas ainda assim eram dias engraçados.
Vestindo uma calça de moletom e mais nada, ele desceu as escadas ainda com sono, tendo que se segurar no corrimão por ter medo de errar o passo sem querer, indo direto para a cozinha, estranhando um cheiro realmente bom vindo dela.Levando em consideração que Giorno tem 6 anos e não sabe cozinhar nada. . .
Ok, Jonathan tinha duas opções para escolher: Ou Giorno estava colocando fogo na casa, ou Dio estava preprando algo, o que deu ainda mais confusão, já que ele era quem fazia o café e Dio que cozinhava no resto do tempo.
Chegando na cozina, seu coração quase derreteu vendo seu amado filho sentadinho numa das cadeiras conversando e vendo seu pai Dio preparar algo, notando segundos depois a presença de seu outro pai no cômodo.- Papai! Você acordou!- Giorno balançava seus bracinhos feliz da vida- Papai Dio está preparando algo bom!
-Estou vendo, meu amor- Jonathan sorriu e deu um pequeno beijo na cabeça de seu filho, logo depois indo em direção à seu marido e abraçando sua cintura por trás-Bom dia, meu amor- Ele disse de forma alegre.
-Bom dia-Dio não mudou muito sua expressão, mas deu um pequeno selar na bochecha de Jonathan- Acordei mais cedo hoje porque Giorno pediu pra eu cozinhar- Ele comentou mexendo alguns ovos na frigideira- Isso mostra que minha comida é melhor- Ele disse de forma orgulhosa e esnobe, mas de um jeito bom, tirando uma risadinha do Joestar.
-Já tá pronto, papai? Eu tô com fome- Giorno disse em tom choroso, balançando os pezinhos do ar.
-Uhum, só mais um segundo e está pronto- Dio disse se virando e vendo o rostinho iluminado de seu filho.
Jonathan soltou Dio e sentou na frente de Giorno, notando que o garoto estava mais animado que o normal, principalmente para Giorno, que puxou a introversão de Jonathan, quase nunca conversando com ninguém.
-Parece bem feliz hoje, Gio- Jonathan comentou vendo o rosto do loirinho se iluminar ainda mais.
-Vamos ter aula de artes hoje, papai- O garotinho começou com sua vozinha doce e feliz- e hoje vamos fazer bonecos de argila!
-Que coisa maravilhosa, Giorno- Jonathan estava feliz pela empolgação do garotinho, ele amava ver ser filho tão alegre em uma manhã tão cedo- E como vai ser seu boneco?
-Eu quero fazer uma joaninha, papai ♡
Jojo sorriu com isso, seu filho sempre foi fascinado por joaninhas, desde pequeno sempre parava para ver se tinham esses bichinhos nas folhas. Uma coisa que sempre dava graça no Joestar, era que Dio sempre foi bastante seco com outras pessoas que não fossem da sua família, dando até medo nos demais, mas ele sempre foi atencioso com seu marido e filho, mimando bastante Giorno com joaninhas e sapinhos, o que sempre tirava gritinhos de felicidades do garotinho.
.
.
.
Já de café da manhã tomado, a família Brando Joestar estava no quarto de Giorno, arrumando o garotinho para a aula, como era de costume. Giorno tinha um cabelo loiro e grande, puxou isso de Dio, sempre pedindo para Jonathan arrumar em uma trança. Dio já tentou arrumar uma vez, mas claramente não deu certo, sempre desmanchava e não ficava presa, o que dava frustração a ele, mas sempre sendo consolado por Jonathan, que se segurava para não rir das tentativas falhas de seu amado.
Giorno estava sentadinho em sua penteadeira de joaninha, Jonathan estava dando seus últimos toques na trançinha do garoto, enquanto Dio estava sentado na cama do menino vendo seu marido e seu filho se arrumarem.
Giorno parecia um pouco mais calado que o normal, Dio acabou notando isso, se levantando e indo em direção ao garotinho. Ele realmente parecia mais tímido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
||•⚣︎Família⚣︎•|| ♡Dio x Jonathan♡ (Oneshot)
FanfictionApenas um dia "normal" para Dio e Jonathan, sendo casados e tendo um filhinho de 6 anos juntos, Giorno Giovanna! Mas me digam, que dia que é normal para essa família? ☆ ☆ ☆ ⚠︎Atenção, essa história contém citações de homofobia e linguajar inapropria...