capítulo 3 : Surpresas

148 29 384
                                    

" De tantas pessoas que observaram a luz, eu fui a única que não foi banhada por ela, sua luz não chega a pessoas já corrompidas"

" De tantas pessoas que observaram a luz, eu fui a única que não foi banhada por ela, sua luz não chega a pessoas já corrompidas"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então chegamos?!
Eles pararam em uma ponte e contemplaram um cenário muito belíssimo, onde barcos passavam por baixo.
Várias mulheres vestiam-se como a primavera. Os homens estavam tão bem vestidos que pareciam ter voltado para a época medieval, talvez 1000 anos antes.

—Voltamos no tempo?! -Exclamou Kael maravilhado com tudo.

A maioria se vestia de uma forma peculiar, mas nem todos os dias eram assim. Aquele dia era uma excessão, o famoso Festival Martisoru -festival de primavera.

—chegamos em uma data importante, ou estão aqui para nos receber? -Liss sorria suave, Kael se alegrou com aquilo, pois durante toda viagem foram mínimas as palavras que saíram da boca de Liss.

Algum tempo depois, após observarem o local, entraram dentro do carro e foram a procura de um lugar para ficar. Logo a frente, o carro desligou. Tentaram faze-lo pegar, mas o carro esgotou a gasolina.

— Droga Liss , eu disse para compramos um carro novo, um automático talvez

Disse em um tom quase que furioso.

— Quer se desfazer do meu bebê? Eu vendo você para pôr gasolina nele

— É só gasolina!!-Suspirou aliviado
-Pelo menos isso, mas agora como faremos pra comprar a gasolina?

— Isso é o de menos, tenho reserva no porta malas

Liss nunca saia despreparada de casa. Afinal ninguém sabe oque poderia acontecer.

Eles colocaram gasolina e rodaram de carro nas ruas daquela cidade. Pararam em frente a uma pousada, Del moon, era o nome.

— Nome peculiar- falou adentrando a pousada.

— Olá senhores, bem vindos a Del moon. Por estarmos em festivais teremos apenas um quarto, mas vejo que são um casal, não terão problema com isso

O atendente falou tentando alugar o último quarto, mas não havia percebido que tinha cometido um erro.

— Namorado?! Porque todos dizem que somos namorados? Que nojo - disse Liss com raiva.

— Eu sou gay...G.A.Y. não dá pra perceber? Um cara tão gostoso como...Deus me livre, nem se eu fosse hetero - Kael disse saindo do local.

O atendente tentou remediar, e após tantas conversas doces convenceu os dois a ficar.

Não era problema para os dois dividir um quarto, depois de tantos anos juntos não tinha mais oque envergonhar, e Kael não despertava nenhum interesse romântico em Liss , ele realmente gostava de homens, além do fato de kael ser como um irmão para liss.

— Kael, vamos andar pela cidade

— Você que andar pelo lugar!? Estranho

— Porquê é estranho?

Marcados Pelo Sangue Onde histórias criam vida. Descubra agora