" lutaremos contra tudo é todos, mostraremos que nós somos o poder!
Não nos abalaremos por falsos lutadores"Não sei o porquê mais estou segurando o ar nos pulmões, sinto a energia em volta ficando pesada, me sinto tonta, acho que estou preste á desmaiar.
- Controle-se red!
- Sinto muito chefe, não sabia que ela era tão fraca...
- Não sou fraca! Me pegou de surpresa, raposa maldita! - resmungou liss
- Olha, Você realmente é alguma coisa, conseguiu me identificar.
- Então é você o ser de sabedoria infinita ? o que um ser místico está fazendo em um cassino - Perguntou lissGraças ao kael é sua descendência japonesa liss sabia muito sobre esses seres místicos do Japão.
Segundo kael em seu país eles são considerados seres místicos, dizem ser seres inteligentes é de grande sabedoria, os kitsunes.
- Mas... você não é grande demais pra ser uma mulher? - diz liss debochando da raposa
Segundo as lendas todas as kitsunes são mulheres, liss queria deixa a aquele ser traiçoeiro com raiva, mas também estavá curiosa, as lendas estavam erradas ?
- SOU UM HOMEM! Esses humanos não servem nem pra registra as histórias corretamente, existem sim kitsunes machos!- Red estavá frustrado não era a primeira vez que alguém dizia que só existiam kitsunes mulheres, parece que liss pegou bem no ponto fraco de red.
Liss conseguiu tudo o que queria, deixa-lo irritado é saciar sua curiosidade, quando chegar em casa terá que atualizar kael, ele vai amar.
- Vocês dois já chega, temos coisas mais importantes com que lidar - diz drystan
- Relate tudo red, o que aconteceu !?
Liss ainda estava com uma dúvida, por que aquela raposa estava trabalhando para drystan.
Ao contrário de mim ou de drystan Ele não tinha motivos para está entre esses téras, afinal ele é um ser místico é divino, Comandado pela própria Deusa Amaterasu.
Liss resolveu não pergunta, não era meu assunto, tudo que tenho que fazer é seguir o drystan, quando eu reembolsa ele pelo que fiz, tudo estará acabado.
Eu quero descobri quem matou meu pai, mas não quero me envolver mais com drystan, não quero que ele revire meu Mundo de ponta cabeça.Red começa a falar enquanto caminha, ele relata o que aconteceu a três dias atrás no cassino
- Estava tudo relativamente normal no começo da noite, Porém assim que a lua se tornou mais cheia, os téras ficaram fora de controle, só que isso era normal, já que isso é o que acontece com eles na lua de sangue, Porém á agressividade estava em outro nível, eles começaram á mudar a cor dos olhos, atacar um aos outros, foi um caos, conseguimos conte-los é mantê-los dentro do casino para não atacar os mortais, Porém receio que nessa noite o caos seja ainda maior é pior ...
- Isso é um problema, mas... pelo menos durante o dia podemos respira é forma um plano de ação - diz drystan com uma calma fora de hora
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcados Pelo Sangue
VampireApós a morte de seu pai tudo que Liss ver a sua volta é seu desejo insaciável de vingança. Para tentar desvendar o mistério da morte do pai ela e seu amigo embarcam em uma jornada um tanto perigosa rumo a Romênia. O chefe da máfia mais temido da Rom...