Capítulo 4

961 166 52
                                    

Oioi, antes de passarem ao capítulo eu gostaria de dizer para caso encontrem erros me avisarem para eu corrigir, todas as sugestões serão aceites!

Espero que gostem do capítulo, boa leitura!

[...]

Jungkook já estava dirigindo para casa da sua mãe e logo viu Chaegi ficar ainda mais animada do que já estava quando reconheceu que estavam na rua da casa da sua avó. Logo Jungkook estacionou o carro e Chaegi tirou o cinto.

– Papai, abre a portinha da Chaegi, rápido! - disse uma vez que as portas de trás só podiam ser abertos por fora, para evitar acidentes.

– Já vou, princesa.

E então Jungkook abriu a sua porta e saiu, logo indo até a porta de Chaegi, no mesmo instante em que a porta foi aberta pôde se ver a pequena saindo, animada, e pegando a sua sacola com os presentes que havia feito na escola. Jungkook pegou uma pequena caixa, onde estava o presente que havia comprado para a sua mãe, fechou a porta e foi até Chaegi que já estava à frente da porta. Jungkook tocou na campainha e dentro de menos de um minuto a porta foi aberta e ambos viram Taehyung ali.

– Tio Tae! - a menor praticamente gritou e se jogou nos braços do seu tio que a pegou no colo e beijou a sua bochecha – Onde está a vovó?

– Ela está terminando o almoço Chae – Taehyung sorrio e logo cumprimentou Jungkook com um abraço.

Após isso os três se direcionaram até à cozinha onde a mulher ali já havia terminado de cozinhar e estava colocando a comida nos pratos. Foi quando viu a sua avó que Chaegi começou a lutar para sair do colo do seu tio, que ao perceber aquilo a colocou no chão e viu a garotinha correndo até a sua avó, Chaegi se agarrou às pernas da mulher, esta que rio e a pegou no colo.

– Como está o meu amorzinho?

– Muito bem vovó! Eu fiz um monte de presentes para você! - a menor estendeu a sacola para a mais velha que a pegou.

– Para mim? - a mulher falou surpresa e viu Chaegi afirmar então sorrio grande – O que acha de comermos primeiro? Depois a vovó vê todos os seus presentes! - falou a mulher ainda sorrindo.

– Só se eu puder me sentar do seu lado!

– Claro que pode amorzinho – falou e colocou a pequena na cadeira do lado da que ela iria sentar, logo recebendo um abraço caloroso do seu filho mais velho, cujo Jungkook.

Dentro de alguns minutos já estavam todos na mesa, eles almoçavam enquanto viam um filme de desenho animado que Chaegi havia escolhido. Uma hora e pouco depois todos acabaram de comer e Taehyung foi pegar a sobremesa que havia feito junto da sua mãe, um simples bolo de chocolate que todos ali presentes amavam.

Então eles comeram o bolo e ficaram convivendo, os mais velhos falaram do seu trabalho e logo Chaegi falava sobre o que aprendera na escola. Quando todos já haviam comido Chaegi levantou e pegou a sua sacola, logo indo até à sua avó.

– Vovó! O presentinho!

Então a mulher sorrio e abriu a sacola, logo pegando todos os colares e pulseiras então os colocou.

– Eles são lindos Chaegi, obrigada, a vovó amou! - a mais velha sorrio e pegou a pequena logo a sentando no seu colo.

– Vovó, essa pulseira que eu tenho é igual a sua, são pulseiras da amizade! Só pode tirar para dormir e tomar banho, tá bom?

– Claro, irei usá-la sempre! - a mais velha beijou a bochecha da sua neta e logo reparou que tinha um papel dentro da sacola, que logo percebeu ser um género de uma carta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 03, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Between Lines - jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora