um.

5.5K 588 456
                                    

— Você está mais molhado que nunca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você está mais molhado que nunca...

Olhou para o ômega que até então mantinha os olhos fechados, mas, agora eles estavam quase saltando de suas órbitas.

— Que porra você tá fazendo?

— Satisfazendo meu ômega.

Sorriu quadrado e Jeongguk olhou indignado, tinha um pau na sua entrada, e não era como se ele nunca tivesse transando, é mais pelo fato de ser o pau de Taehyung seu inimigo - mortal se ele fosse um super-herói.

— Pare com isso!

Taehyung sorriu safado e empurrou as pernas do ômega até que seus joelhos estivessem tocando o peito do mesmo.

— Sei que quando diz isso é porque quer mais.

Piscou, e Jung Kook não teve tempo para reclamar do atrevimento do alfa, pois o mesmo estava metendo rápido dentro de si.

Taehyung era bem-dotado, tinha o pau do tamanho certo para satisfazer qualquer ômega, e por um instante Jeongguk entendeu porque o alfa era tão popular, sexualmente falando, ele sabia como foder uma pessoa.

— P-para porra! — Berrou. Seu corpo recebia muito bem o garoto, ele queria dizer que estava odiando, mas aquilo estava ótimo, e ele estava se odiando por gostar daquilo. — Quando eu me soltar você está morto, seu filho da puta.

O alfa deixou uma gargalhada fofa sair e beijou as bochechas do garoto abaixo de si. — Por que tão irritado ômega? Você que queria transar, hum? Nem me deixou entrar direito no quarto e já me atacou.

Seu cuzão!

Taehyung distribuiu mais alguns beijos pelo rosto do esposo e se levantou, mãos na cintura marcada do homem, ele estava quase lá, mas precisava que Jeongguk gozasse primeiro.

Porra!

Jung Kook gritou se deixando levar pelo orgasmo, gozou em seu abdômen em dois jatos longos. Taehyung gozou em seguida na camisinha. Jeongguk ofegante embaixo de si, fazia seu ego subir, ele beijou a testa do ômega sorrindo afetuoso, gostava tanto daquele ômega.

No segundo seguinte a recuperação do ômega, Jung Kook saltou no alfa, desferindo tapas em seu peito, não atingindo o rosto do mesmo porque o alfa foi mais rápido e protegeu seu belo rosto.

Babe o que foi? Por que está tão nervoso? Eu te machuquei?

Cala a boca! E não me chame de babe.

Taehyung conseguiu segurar as mãos do ômega em um momento de descuido do mesmo e o puxou para seu abraço.

Do que está rindo idiota?

vkook; em um multiverso somos casados.Onde histórias criam vida. Descubra agora