Acordar em uma nova cidade, em um novo ambiente, em uma nova casa, são consideradas uma mudança totalmente drástica, mas não para Calliope, a menina cujo vivia mudando de localidade todo mês.
Calliope Povs:
Ei, não sabia que eu precisava explicar o que acontece comigo para mudar de cidade 6 vezes ao ano. Meus pais trabalham viajando pelo o mundo, e eu e meu irmão Spencer viajamos juntamente. Bom, estou em Beacon Hills, uma cidade com um ambiente com cores de outono e pessoas legais. Sabe o mais engraçado disso tudo? Que um certo dia quando todos estavam de mudança meu pai olhou-me dizendo:
– um dia você irá encontrar o amor e que deixará ele ir embora.Mas é óbvio que eu deixaria, eu não posso viver com alguém sem a certeza que estarei com ela quando a mesma precisar, eu não posso viver mudando direto de cidade em cidade, como eu iria amar uma mulher assim? Como eu iria amar uma mulher que eu nem posso tocar? Então meio que eu lacrei meu coração em quesitos sentimentos. Não senti nada é bom, não senti nada te ajuda em várias situações.
Sarah povs:
Mais um dia em Beacon Hills, mais um dia com uma mãe drogada e um pai alcoólico, mais um dia de escola, onde não há ninguém e eu sinto-me totalmente sozinha e perdida em meio a tanta pessoas. Mais um dia, apenas mais um dia normal
----------------------------------
Era exatamente 9:00 horas da manha de uma segunda feira e Sarah estava sentada em seu velho local, quando entrou uma menina pela a porta e a menina se hipnotizou por tamanha beleza.
– Deem bom dia a Calliope James, ela é nova aqui e passará alguns meses nesse local. Sejam receptivos e abraçem-a. – O professor proferiu essas palavras e a pediu para que se sentasse
A menina latina virou para trás e ofereceu uma caneta sem dizer nada, apenas estendeu a mão, fazendo com que a garota de pele escura ficasse sem entender absolutamente nada.
– Isso é um tipo de seja bem-vinda? Porque se for, isso é um pouco brega. – A jovem de cabelo com rabo de cavalo comunicou rindo. – Eu sou Calliope James, mas para meninas bonitas como você é apenas Call. – Exibiu um sorriso verdadeiro em sua face, deixando Sarah sem palavra alguma.
– Eu sou Sarah. – Falou depois que o silêncio se instalou por total na sala.
– E sim, é um tipo de "Seja bem-vinda garota bonita dos olhos castanhos."– Você flertou comigo? – Questionou, C.
– Leve como quiser, mas não diria que foi um flerte. Aliás, eu falei a verdade quando te chamei de bonita, senhora emocionada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o mundo não é tão ruim.
Novela JuvenilCall sempre teve uma vida fácil de se levar, com pais que apoiavam sua sexualidade, seu futuro e estariam ali sempre para a mesma. Já Sarah constantemente tinha problemas com seus pais, na escola e em qualquer lugar onde ela pudesse pisar, era uma g...