Mais um dia normal como os outros, chato e entediante. Não entendo como alguém pode acordar feliz nesses dias de hoje ... Mas não posso fazer nada se algumas pessoas não percebem que o mundo está um caos.
Eu moro em Ventura, na Califórnia. Todos acham que aqui é incrível, não que não seja, mas como não saio muito de casa não tenho muito o que falar do turismo por aqui. Não tenho muitos amigos e nem contato com muitas pessoas por aqui, Mas nem tenho vontade, Todos parecem ser ignorantes e frios, prefiro ficar no meu canto.
Minha mãe vive reclamando que eu não tenho amigos, que não saio de casa e um monte de outras coisas... Mas a verdade é que tenho amigos, na verdade uma, mas já é o suficiente pra mim. A Katie é a minha única amiga, minha mãe fala que não é normal pra uma garota de 14 anos, mas pra mim é melhor ter uma amiga verdadeira e que está com você em todos os momentos do que vários amigos falsos que te deixam para traz quando você mais precisa deles.
Enquanto estou no meu quarto ouvindo ' everything i wanted ' e lendo 'Uma segunda chance' em um domingo a tarde, ouço minha mãe me chamar da cozinha.
_ Elisa, vem aqui, preciso de sua ajuda aqui em baixo!
Saio do meu quarto e desço as escadas com o maior desânimo e ajudo a minha mãe a fazer o jantar. Depois de jantar vou arrumar meus matérias para o dia seguinte de aula, não estou muito ansiosa pois me sinto de alguma forma meio ameaçada naquela escola, mas eu não ligo muito, só fico imaginando a hora de sair daquele lugar. Depois de um dia como os outros, vou para a cama dormir, só de pensar que amanha vou ter que acordar cedo me bate uma tristeza...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu lado da história
RomanceUma garota deprimente descobre que a vida não é o que ela pensava após conhecer um garoto lindo e popular, mas nada é tão fácil assim. Após descobrir algo que sua mãe escondia, tudo muda, tornando a vida dessa garota um inferno!