Eu já sabia que não iria ser legal, eu não conheço ninguém de lá, qual é a probabilidade de alguma coisa dar certo? de 100%, 99% iria ser terrível e o resto seria um pesadelo. A Katie me pediu tanto para eu ir com ela que eu não pude dizer não. A festa seria no sábado as 20:OO horas, era um pouco tarde pra quem é acostumada a não fazer nada no fim de semana. Minha mãe ficou feliz por eu sair de casa, diferente de mim que fiquei torcendo pra festa ser cancelada ou algo parecido.
Depois de um dia cansativo de aula fui escrever no meu diário, sim, eu tenho um diário, onde você acha que eu desconto minha raiva e falo sobre meus problemas?
Quarta-Feira, 23 de novembro de 2022
Bom, vou ser direta, não estou gostando nada do que anda acontecendo nesses últimos dias. Minha mãe vive conversando com a minha irmã sobre alguma coisa de intercâmbio e viagem, eu tenho uma festa pra ir no sábado e não estou nada feliz com isso, pra começar eu nem queria ir, mas por causa da Katie eu praticamente fui obrigada a ir. Não acho que vai ser uma boa ideia, mais acho que seria melhor do que ouvir a minha mãe reclamando comigo. não tenho muito o que fazer, só duas opções, ir ou ir!
Depois de uma semana como as outras, só meio agitada pelo o motivo da Katie ficar falando o TEMPO INTEIRO sobre a festa. Hoje já é sexta-feira, estava cada vez mais nervosa com tudo isso, então tentei pensar o mínimo possível sobre isso, então coloquei minha musica preferida,' I wanna be yours', que me faz lembrar a Katie, nós somos amigas a muitos anos, e cada vez que passa parece que não consigo passar um segundo ser ver ou falar com ela, mas as vezes ela me tira do sério!
No sábado de manhã decidi fazer uma hidratação no meu cabelo, fiz skincare e tentei me acalmar o máximo. Quando faltavam 20 minutos pra festa eu já estava preparada para sair, fui confirmar onde eu iria encontrar a Katie e me deparo com uma mensagem...
Quando li aquilo não queria acreditar que me arrumei toda á toa, eu não podia ir sozinha, com quem eu iria ficar, com quem eu iria reclamar das pessoas da festa. Pronto, aquela noite estava pronta para ser terrível, mas depois de pensar muito pensei que a Katie ficaria muito chateada comigo se eu não fosse, e como estava na mensagem ela queria que eu aproveitasse por ela... Então, eu fui...Assim que cheguei estranhei um pouco, nunca estive em um lugar com muita gente. segundos depois da minha chegada percebi que a mesma garota que tinha me entregado o convite estava vindo em minha direção, ela perguntou da Katie, falei que Katie não iria conseguir vir e ela entendeu. Logo após da nossa curta conversa ela me levou a um canto onde havia vários adolescentes, com a aparência de uns 15, 16 anos. Não me sinto bem na frente de muita gente, e ela tinha que me apresentar lá na frente, foi a pior sensação da minha vida!
Depois de um tempo que todos estavam conversando eu fiquei mais a vontade, fiquei com sede então fui pegar um copo de agua, assim que pego levo um susto com quem estava atrás de mim, Mattheo, eu diria que ele é o garoto MAIS BONITO DA ESCOLA, na minha cabeça nunca pensei na possibilidade dele notar a minha existência. Ele pediu desculpas pelo susto e se apresentou, como se eu não soubesse quem ele é, vamos fingir que eu não stalkeei ele. Nós começamos a conversar sobre uns assuntos bem aleatórios, e por incrível que pareça eu estava me sentindo bem naquele momento, coisa difícil de acontecer.
Como estava ficando tarde resolvi que era melhor eu ir embora, então quando estava indo me despedir dele ele me passou o número dele para conversarmos, serio, eu não esperava por isso. Depois de me despedir dele estava em direção a porta, quando vou olhar para ele pela última vez vejo que já esta me olhando, e quando eu menos espero ele pisca pra mim, nessa hora eu fiquei sem reação, só mandei um sorriso e foi embora como se nada tivesse acontecido.
Eu estava com uma mistura de sentimentos, estava triste pela Katie, e feliz por eu ter me sentido bem em uma festa. Cheguei em casa cansada com a minha mãe me perguntando como foi e se eu me diverti, falei que foi divertido e que estava cansada e que a única coisa que eu queria naquele momento era descansar, ela me entendeu e como já estava tarde fui tomar banho e fui dormir, por que amanhã iria contar tudo o que aconteceu para a Katie...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu lado da história
RomanceUma garota deprimente descobre que a vida não é o que ela pensava após conhecer um garoto lindo e popular, mas nada é tão fácil assim. Após descobrir algo que sua mãe escondia, tudo muda, tornando a vida dessa garota um inferno!