Ouço o despertador tocar as 5:30 da manhã, tenho que estar no colégio as 7:00 horas, mais até eu me arrumar e sair de casa já se foram horas. Levanto da minha cama e vou logo tomar café, como diz minha mãe: '' saco vazio não para em pé''. Nunca levei a serio essa frase, até eu passar mal no meio da rua por não ter comido o DIA INTEIRO.
Depois de comer, decidi tomar um banho pra acordar de vez, e ninguém merece ficar fedida em plena segunda-feira!. Coloco meu uniforme, arrumo meu cabelo e me preparo pra sair de casa, sempre que vou pra escola minha irmã está dormindo, por ela estudar no período da tarde ela acorda 9:00 da manhã, nesse horário eu já estou na escola faz tempo. Hoje, por incrível que pareça ela estava acordada conversando com a minha mãe sobre alguma coisa parecida com intercambio, pra mim não fazia importância, eu só estava preocupada em sair logo de casa por que já estava bem atrasada, então ignorei o fato delas estarem falando sobre mim.
Assim que sai de casa percebi que seria um dia ruim, não me pergunte como eu sei disso. Como minha casa é caminho da casa de Katie, sempre me encontro com ela no caminho da escola, sempre vamos juntas e rindo o caminho inteiro, e hoje não foi diferente. Chegando na sala mudamos totalmente de personalidade, de grandes amigas felizes e alegres viramos duas
meninas quietas e tristes, mas por dentro estávamos rindo uma da cara da outra.Como estamos no final do ano, a professora estava explicando algumas coisas que vamos aprender no primeiro ano do ensino médio, nem gosto de pensar nisso. Se aqui no 9° ano está difícil imagina no ensino médio! Enquanto estou concentrada na explicação da professora de historia percebo que uma das meninas que eu diria que são preguiçosas, sem nada pra fazer e que gostam de chamar atenção, mais conhecidas como ''populares'' estava vindo em minha direção, eu não fazia a mínima ideia do que ela queria, até ela chega em mim e me dá um papel falando que esperava que eu fosse. Calma, a menina mais popular da escola me convidou pra uma festa? Tá, por essa eu não esperava!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu lado da história
RomanceUma garota deprimente descobre que a vida não é o que ela pensava após conhecer um garoto lindo e popular, mas nada é tão fácil assim. Após descobrir algo que sua mãe escondia, tudo muda, tornando a vida dessa garota um inferno!