❊ NOTAS ❊

190 56 103
                                    

Hello guys! Estou de volta com mais uma história, e muitos que me acompanham aqui devem estar se perguntando "Mais uma? E as outras não vão ter desfecho?" calma, tudo nessa vida é imprevisível, principalmente à nossa criatividade, mas uma única coisa posso afirmar, de que não descansarei, enquanto não lhes entregar uma obra perfeita e completa, levo isso como um dever à ser cumprido.

Voltando, Minha noiva pobre se trata de um romance clichê com um enemies to lovers para fazer da vida dos nossos protagonistas um inferno, mas claro no final do arco íris existe um pote de ouro, nesse caso existe uma herança e um grande amor, se combinar direitinho, fica tudo perfeito, não é mesmo?

Com o meu amado Harry Styles, vou incorporá-lo nesse fresco personagem que terá que evoluir para ser feliz, à cidade é fictícia, e a aparência do restante dos personagens irei deixar para vocês imaginarem, e apenas contarão com algumas características, espero que não se percam e consigam entender perfeitamente a narrativa em primeira pessoa.

PLÁGIO É CRIME!!

A violação dos direitos aurorais é CRIME previsto no artigo 184 do Código Penal3, com punição que vai desde o pagamento de multa até a reclusão de quatro anos, dependendo da extensão e da forma como o direito do autor foi violado.

Nesta obra irá conter:

➤ Linguajar pesado; {Está mais para comédia}

➤ Hot; {Não muito pesado, isso não é pornô, seus impuros}

➤ Temas sensíveis; {Vontade de matar!}

➤ Agressão física e verbal. {Cinco minutos sem perder a amizade}

Se houver qualquer erro ou reclamação, não hesitem em me chamar no privado. Sim, eu sei que vocês sabem, mas gosto de fingir que sou importante.

Sem mais delongas, vamos de historinha, e espero que gostem, boa leitura, meus xuxuzinhos.

Ps: Deixa o meu biscoitinho, nunca te pedi nada. 🍪





𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐍𝐎𝐈𝐕𝐀 𝐏𝐎𝐁𝐑𝐄 | H.S | ALINE RIBEIRO [HIATUS] Onde histórias criam vida. Descubra agora