Me casar? Nem me fale sobre esse castigo, só de escutar sinto calafrios. Nunca pensei que teria tanto medo de uma união como agora, mas não irei deixar que ninguém me prenda.
Me chamo Catarina Rodrigues, tenho 20 anos e sou de uma família de pequenos agricultores do interior de Minas Gerais. Desde de muita pequena sempre amei lidar com bicho e roça, e todo final de semana vou até a cidade levar encomendas de legumes e frutas para à feira, e possuo uma melhor amiga leiteira chamada Rosilene, sim ela é uma vaca, porém à mais verdadeira que já conheci.
Tenho outras duas irmãs mais velhas, Carlota de 22 anos, Carmélia de 25 anos, e um irmão, Carlos Alberto de 27 anos. Esse daí se casou muito novo e teve uma filha chamada Anabel, mas foi abandonado logo em seguida, e voltou para casa novamente sendo um pai solteiro, e hoje criamos juntos à pequena de seis anos.
Como os nossos pais já estão na terceira idade, cabe a nós filhos ajudarmos à sustentar a casa, só que recentemente minha mãe disse que precisava nos contar algo importante.
⸺ Como assim casamento? Vai casar a gente para sair da lama? ⸺ Diz, Carmélia de braços cruzados e um olhar interessado.
⸺ Interprete como quiser, só sei que amanhã o Senhor Harry estará aqui para conhecê-las. E quero que o tratem bem, ouviram? ⸺ Falou, com um olhar ameaçador.
Começei à rir baixo e cada vez mais aumentava se tornando uma alta gargalhada que fez com que todos olhassem para mim.
Recupero o fôlego antes de falar. ⸺ Você quis dizer, conhecer às duas, né? Porque eu mesma estou saindo fora, não quero me casar, ainda mais com um playboy metido que veio lá do outro lado do mundo, pra chegar aqui e começar à falar em inglês.
Faço caras e bocas fazendo a minha sobrinha rir, e até o meu pai segurava o riso.
⸺ Catarina! Eu falei às três. Olha, não estou obrigando nenhuma de vocês à se casarem com ele, apenas quero que dêem uma chance para conhecê-lo melhor. Não vai cair o braço se cumprimentarem o moço ou conversarem por umas horinhas, uai.
Reprimo um revirar de olhos, e apenas saío da sala indo pra fora de casa e acho que já entenderam como o negócio vai ser brabo pro meu lado.
⸺ Aí Rosilene, tudo que eu mais temia está acontecendo, um casamento arranjado.
Digo para à minha vaquinha, enquanto lhe dava uma cenourinha.
⸺ O pior é que... casar com um cara rico ajudaria muito à gente na situação que nos encontramos, isso tenho que reconhecer.
Rosilene apenas mugiu e tenho certeza que me entendeu, e também concordou com os meus pensamentos, e decidi que pela minha família farei um pequeno esforço.
✄ Dia seguinte...
⸺ Ain, até coloquei o meu vestido novo. ⸺ Disse, Carmélia girando com o seu vestido roxo pelo quarto.
Minha irmã é alta de cabelos compridos, tão lisos como uma seda e pretos como um carvão, e seus olhos são de um azul marinho magnífico que contrastavam com o seu biótipo pálido como à neve, e ela sempre amava vestir os mais belos vestidos.
⸺ Vou de havaianas mesmo. ⸺ Comentou lotinha, jogada sobre o puff azul.
Carlota é loira como uma boneca e seus olhos eram do mais castanho da floresta e o seu corpo tinha curvas, mas não tão chamativas e estavam sempre cobertas por roupas largas que fazia mais o seu estilo.
⸺ Loti! Você nem se importa em parecer um machão, né?
Minha irmã falava de braços cruzados, enquanto à outra apenas dava de ombros despreocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐍𝐎𝐈𝐕𝐀 𝐏𝐎𝐁𝐑𝐄 | H.S | ALINE RIBEIRO [HIATUS]
FanficE se um dia você fosse obrigada a entrar para uma seleção ao lado de suas irmãs, para se casar com um ceo arrogante, e egocêntrico sem direito à recusa? <<<< Para manter seus direitos no testamento de seu avô, Harry Styles se vê diante de uma est...