Temos um ao outro!

42 4 2
                                    

Na Babilônia aviam feito uma festa para o casal, que aviam acabado de chegar de viagem, um tempo se passou Nabucodonosor estava cumprimentando alguns amigos, Amitis estava apreciando a festa te que uma serva se aproxima com uma bandeja de sonho e oferece a Amitis.

Amitis : obrigada. Diz pegando o sonho da bandeja.

Serva: alteza, uma vez minha irmã comeu dez desses ela estava grávida, os desejos a senhora vai passar por tudo isso. A fala dela causou um desconforto na esposa de Nabucodonosor.

Nabucodonosor :claro os sintomas, minha esposa logo passará por isso a tê-la teremos tempo. Diz em um tom rude, ele se aproximou vendo o desconforto de sua esposa.

Ele pega o sonho que estava nas mãos de sua esposa e devolve a bandeja, a serva faz uma breve reverência e sai rapidamente. Ele se aproxima pega na mão de sua esposa e diz.

Nabucodonosor: esta tudo bem, meu amor? Pergunta notando o desconforto de sua esposa.

Amitis : sim, está tudo bem é que... eu já esperava isso acontecer.

Nabucodonosor : logo, logo teremos nosso filho ou melhor nossos filhos e ele serão lindos como a mãe, serão muito amados por todos, ainda teremos tempo para aproveitar muito ainda, eu sei que não é fácil principalmente para você, mas nos temos um ao outro e é isso que importa.

Amitis: obrigada por estar comigo.

Nabucodonosor : a festa esta acabando, e iremos para nossos aposentos, afinal precisamos descansar.

A festa ocorreu normalmente, pouco tempo depois o casal já estava no seu aposentos, Amitis ainda estava chateada com tudo que aconteceu, ela não queria conversar só queria deitar e dormir, Amitis já estava pronta e seu esposo, estava se preparando para dormir, Amitis estava deitada esperando o seu marido mas quanto mais tempo passava mais o sono tomava conta de Amitis e acabou pegando no sono, quando Nabucodonosor chegou viu sua amada dormindo serenamente, ele deu um beijo na testa da princesa meda, logo o mesmo se deitou ao lado de sua amada e logo adormeceu.

No dia seguinte Nabucodonosor Acordou mais cedo do que o normal e resolveu preparar uma surpresa para Amitis, falou com um servo Para preparar uma bandeja, falou com o pai para poder ficar com a Amitis. Quando chegou a Amitis ainda estava dormindo, ele pega a bandeja com o servo e bota uma flor que havia pegado no palácio em cima da bandeja com um pouco de dificuldade, e havia até a princesa meda, ele bota bandeja em um canto da cama e faz carinho no rosto de sua princesa, a futura rainha da Babilônia vai despertando aos poucos, quando acorda ver seu esposo e abra um belo sorriso que o mesmo também não se contém e também abriu um sorriso para sua esposa.

Amitis: Bom dia meu amor.

Nabucodonosor: Bom dia minha querida, trouxe o seu desjejum. ela se levanta devagar.

Amitis: na cama, desse jeito eu vou ficar mal acostumada. Diz com a voz Manhosa.

Nabucodonosor: hm, mais eu vou fazer com você, então não Ache que vai ficar com essa belíssima refeição sozinha. Diz com um sorriso

Amitis : e delicioso! Diz devolvendo o sorriso ao príncipe.

Nabucodonosor : Ah sim muito delicioso. Diz rindo.

Vamos fazer refeição, entre risos, carinho e principalmente amor.

Desculpem a demora, eu estou em semana de testes então vai demorar um pouco, para postar, espero que tenham gostado desse capítulo. Beijos até breve.

O guerreiro é a flor da média- nabumitisOnde histórias criam vida. Descubra agora