Passionate sex

194 7 0
                                    

Oii, é eu voltei a escrever ❤️
Gostaria de avisar que essa história não tem nenhuma conexão entre os capítulos, são basicamente várias one shots em uma só fanfic e as histórias são sexuais ou não.
Basicamente são apenas pensamentos que tenho com o meu namorado atual e que eu quero escrever até que finalmente se realize.

Ah, só para avisar eu e ele somos adultos (Eu 19 anos, ele 24 anos) e bem, um casal "hétero", então não se assustem com as histórias sexuais kkkkkk

Enfim, aproveitem <3

(...)

Eu estava deitada na cama assistindo alguns Tiktoks enquanto ele estava jogando com seus amigos. Eu nunca me importei com isso, afinal amo jogar tanto quanto ele, mas hoje eu não sentia vontade alguma de jogar e apenas fiquei deitada enquanto ele jogava com seus amigos.

Comecei a me sentir entediada com os vídeos que assistia, então me levantei indo até ele e perguntando se poderia sentar em seu colo para abraçar ele e obviamente ele disse sim. Para aqueles que viam nosso relacionamento de fora, sempre pensavam que éramos super grudentos, mas qual é, só gostávamos muito de estarmos juntos envoltos em abraços em beijos inocentes (ou às vezes nem tanto).

Me sentei em seu colo, o abraçando e colocando meu rosto entre seu pescoço. Era muito confortável estar ali enquanto ele jogava e às vezes pausava para me dar beijos na bochecha ou lábios. Todos aqueles beijos me deixavam muito feliz, porém existe um pequeno problema sobre tudo isso. Eu sou uma pessoa extremamente necessitada e o mínimo de afeto é o suficiente para me deixar molhada. Pois é, depois de alguns beijos um pouco quentes eu já estava com muito tesão, respirando profundamente e me sentindo quente. "Porra" eu pensei já sabendo que aquilo não iria passar e eu nem mesmo queria que passasse, então fiz o que achei melhor no momento.

Eu estava com as pernas abertas sentada em seu colo, ou seja, seu pau estava bem próximo da minha vagina. Comecei a lentamente me esfregar nele, sentindo seu pau começar a ficar duro aos poucos (é, ele também era bem necessitado e ficava com tesão muito fácil), ele se assustou um pouco ao entender o que estava acontecendo e mordendo os lábios impediu que um gemido saísse, afinal ele estava conversando com seus amigos no discord. Sorri maliciosamente para ele e lentamente fui para embaixo de sua mesa, ele sabia o que estava prestes a acontecer e em momento nenhum me parou, fiz menção de tirar sua calça e ele levantou um pouco o quadril, me ajudando a tirá-la junto com a cueca que usava. Seu pau estava duro na minha frente e caralho (literalmente) eu queria muito colocá-lo em minha boca.

Levei minha mão até seu pau, fazendo movimentos leves e devagar o provocando, para em seguida chupar e esfregar a minha língua na cabeça, ele impediu que um gemido saísse, afinal ainda estava jogando e isso só nos deixava com mais tesão. Ainda movendo minhas mãos, decidi colocar todo o comprimento na minha boca, engasgando na tentativa, afinal ele não tinha um pau pequeno e eu não era nenhuma atriz pornô para fazer uma "incrível" garganta profunda, mas isso ainda fez com que ele soltasse um gemido baixinho, logo disfarçando com uma tosse. Não me contive em rir baixinho com um hehe, para em seguida voltar a tentativa de colocar todo o comprimento em minha boca, mas agora fazendo movimentos, subindo e descendo para sentir tudo e ainda provocando a cabeça de seu pau com minha língua. Seus olhos se fecharam por um segundo e ele suspirou, deixando de mexer no teclado para colocar sua mão em minha cabeça, me guiando nos movimentos.

Ele olhou para mim sorrindo, em seguida falou que precisava sair da call em que estava e voltava em breve. Seu sorriso malicioso era bastante evidente e ao sair da chamada, ele carinhosamente me chamou para sentar em seu colo novamente, me beijando com paixão logo em seguida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 29, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

just us ♡ Onde histórias criam vida. Descubra agora