🦋✿ - 01

308 35 8
                                    

[P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[P.O.V Bang Chan]

1. Sorriso.

Lee Felix, eu simplesmente não me aguento com seu sorriso. Como você ousa sorrir desta forma tão bela e depois deixar meu estômago revirado cheio de borboletas? Você sabe o que estas pequenas pérolas podem fazer comigo? Tenho certeza que á cada sorriso seu, uma fadinha nasce, porque ele simplesmente tem o poder de me enfeitiçar e me deixar todo bobo por você.

Lembro perfeitamente da primeira vez que te vi, mesmo que de longe, ouvi sua risada, e quando me virei, me deparei com o mais belo e alegre sorriso de todos. Eu não sei quanto tempo fiquei te admirando, mas foi o suficiente para você perceber e me lançar aquele maldito sorrisinho tímido.

Aquela simples ação fez minhas pernas perderem a força, se não fosse por Seungmin, eu com certeza teria ido ao chão.

Na primeira vez que saímos, você mostrou seus dentinhos amáveis a noite toda, quando corremos pela rua, além de sorrir, você ficou rindo da forma mais adorável que já vi. Na primeira vez que te comprei algo, vi o mais largo e brilhante sorriso de todos, e desde então, sempre lhe dou rosas, chocolates ou até uma simples cartinha só para ver você sorrir daquele jeitinho fofo de novo.

Há algo que me intriga: Você sorri até mesmo em nossos momentos íntimos. Quando estamos juntos em nosso próprio prazer, você sempre sorri e diz me amar, aqueles sorrisos não são como os que você mostra para outras pessoas, são aqueles que só eu posso ver no instante de seu ápice. 

Admirar sua beleza se tornou meu passa-tempo preferido, especialmente ao ver esse seu maldito sorrisinho descarado, mesmo com você sabendo o quanto ele me deixa sem chão.

E isso, é só uma das dez coisas que mais odeio em você. 

Continua...
Adivinhem da onde saiu esse plot? Do meu ku? DESSA VEZ NÃO!!! Foi do TikTok meus amigos, TikTok tá me dando muita idéia pra fic, um beijo. ❤️✨
CAPA E BANNER POR Taty_005 NA candylandproject

10 Coisas Que Eu Odeio Em Você [ChanLix - Stray Kids]Onde histórias criam vida. Descubra agora