🦋✿ - 06

52 15 0
                                    

[P.O.V Bang Chan]

6. Bondade

Não basta falar de seu físico, preciso exaltar também o que há de mais belo em seu interior, e com certeza eu diria que é a bondade.

Atualmente, o mundo é cruel, é cheio de dor e de mentiras, mas você Lee Felix, consegue ser o humano mais puro e cheio de luz já existente nesta terra. Aonde quer que você vá, você trará sorrisos à quem te ver, sua alegria é contagiante, ela é simplesmente pura e sincera.

Mesmo quando a situação está péssima, você não deixa aos outros ficarem mal e se esforça para fazer todos ficarem bem, nunca deixa ninguém ficar para baixo.

Mesmo com toda a sua alegria diária, eu sei que você se cansa também, e que chora, e eu me sinto honrado em ser o ombro no qual você chora e desabafa nas piores horas. Fico imensamente feliz de saber que sou eu à quem procura quando precisa recarregar suas energias para voltar à ser está pessoa reluzente.

Lembro do dia que você estava com o seu dinheiro contado para tomar um sorvete delicioso que queria depois de uma longa dieta, mas deu ele para uma criançinha em situação de rua que precisava muito dele, ela estava tão magrinha que era possível ver seus ossos marcados.

Além de dar o dinheiro para a criança, você disse que se ele precisasse de algo, era só procurar por você pela região ou indo até a porta da JYP, aonde poderia pedir que o chamassem sem problemas, já que deixaria os seguranças avisados.

Isso só me provou o quanto você tem um bom coração, que enquanto o mundo está acabando em ruínas do que um dia foi a bondade, você é a essência da palavra, e eu tenho o maior orgulho por você.

Continua...

10 Coisas Que Eu Odeio Em Você [ChanLix - Stray Kids]Onde histórias criam vida. Descubra agora