🦋✿ - 04

57 16 0
                                    

[P.O.V Bang Chan]

4. Sardas

Como estou constando tudo que 'odeio' em você, não poderia deixar estás pequenas constelações em seu rosto de fora da lista. Essas pintinhas adoráveis em seu rosto são seu maior charme, além de sua beleza e personalidade, suas sardas foram o que mais me atraíram em você.

Eu amo quando estou no estúdio produzindo mais alguma para nosso grupo e eu começo à querer chorar de cansaço, apenas querendo deitar em minha cama e nunca mais acordar, porém, logo depois você aparece, radiante com uma vasilha do almoço brigando comigo por ainda não ter comido.

Depois de boas broncas, eu posso me deitar momentaneamente no sofá do estúdio com você, e contar cada sardinha sua como se fossem estrelas no céu.

Fico extremamente chateado quando você esconde suas pintinhas com maquiagem. Porque faz isso? Elas são as coisas mais preciosas deste mundo, porque esconde? Eu ainda vou aprender á esconder bem suas bases, para nunca mais ver suas estrelinhas escondidas.

Às vezes sinto falta das minhas próprias sardas, talvez seja por isso que amo tanto as suas, assim como amo todo seu ser... Ou melhor dizendo em relação à este relato: Suas sardas são outra coisa que odeio em você.

Continua...
Sim, eu amo as sardinhas do Lix, aiai.

10 Coisas Que Eu Odeio Em Você [ChanLix - Stray Kids]Onde histórias criam vida. Descubra agora