Assim que entro às pressas me deparo com o hoseok na sala junto com o tal ceo, eu nunca avia o visto pois quando cheguei aqui ele já estava em lua de mel.
E uau! Ele é definitivamente maravilhoso.
Corpo musculoso apesar de não parecer por causa do paletó, moreno, alto e com um olhar penetrante.
—hey Jin deixe-me ajudá-lo!—hoseok vem em minha direção me ajudando a levantar.
—céus este é o secretário? Vou ter que o moldar para ficar do meu agrado—o ceo falou com desprezo.
—me desculpe o atraso, eu moro muito longe e tenho que pegar ônibus e metrô para poder chegar aqui—falo com a cabeça baixa.
—hoseok me falou sobre isso, mas não é desculpa! Você tem um horário a cumprir, eu estou pouco me lixando se moras longe, tens 5 minutos para se recompor e ir para minha sala, irás me acompanhar em uma reunião—ele fala se levanta e andando até a porta, logo saindo por ela.
—me desculpe hoseok—falo olhando o caro que estava parado ao meu lado.
—tudo bem Jin, mas se apresse ele está te esperando!—ele fala e eu saio da sala do mesmo e indo pra sala do ceo.
༆༆༆༆༆༆༆༆༆߷༆༆༆༆༆༆༆༆༆༆
Eu estava a acompanhar o ceo a reunião, ele me explicou que eu só preciso estar ao seu lado e anotar as propostas que serão feitas pelos negociadores.
Entrar no elevador com ele sozinho foi um silêncio torturante! Mas felizmente não demorou muito para chegarmos no nono andar e logo saimos daquela caixa metálica.
Assim que chegamos ele me apresentou para os mais velhos com seus ternos pretos e caros, eu fiquei sentado ao seu lado e observei tudo atento não queria cometer nenhum erro.
E eu só tirei minha atenção por alguns minutos do papo tedioso que era levado na sala quando senti mãos grandes em uma das minhas coxas e assim que abaixei os olhos discretamente para olhar o que se passava em baixo daquela grande mesa vejo a mais do ceo repousada em minha coxa e quando o olho ele simplesmente pisca pra mim e volta a ficar sério.
E foi assim até o final da reunião, eu tentando prestar atenção no que estava sendo falado sentindo carícias e apertos na minha coxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance no trabalho |Knj+Ksj|
FanfictionOnde seokjin que trabalha duro sendo secretário do coo de uma empresa de tecnologia. Até que é promovido e tudo muda... {Reescrevendo}