Não revisado!Assim que a reunião acabou os acionistas todos foram embora e eu estava apenas terminando de recolher algumas folhas e colocando na pasta que eu avia levado quando sinto minha cintura ser agarrada por mãos grandes e fortes, assim que me viro dou de cara com o ceo o portador das mãos grandes e rodeavam minha cintura.
—o que irá fazer agora? – ele me pergunta ainda mantendo suas mais em mim.
—eu tenho que ir falar com o senhor hoseok sobre alguns assuntos–falo sentindo um aperto em minha cintura que me faz suspirar e logo o vejo se afastar.
—certo só quero que saiba que agora é meu secretário e que não o quero fazendo favores ou coisas pro hoseok, a partir de agora você é só MEU–ele fala me puxando prós seus braços fazendo minhas pernas ficaram bambas e logo vejo ele sair.
Sento no chão soltando o ar que nem sabia que estava segurando e me recomponho indo de encontro a sala de hoseok.
Bato na porta ligo ouvindo um "entre" e logo adentro a sala chique e elegante.
—hey Jin precisa de algo?–vejo ele soltar os papéis e ficar sua atenção em mim.
—bem....na verdade sim–começo meio sem jeito.
—então me fale, o que precisa?
—hoseok eu tenho um irmão, e como você agora está sem secretário eu queria pedir para ver se você poderia fazer a entrevista dele.
—claro Jin sem problemas, peça para ele vir amanhã com você que eu vou o entrevista pessoalmente–ele fala e me dá um de seus lindo sorrisos.
—obrigado hoseok com licença –agradeço e logo me retiro da sala dele.
Ter tido hoseok como chefe logo que entrei na empresa foi a melhor coisa que podia me acontecer, logo de primeira ele soube se comunicar bem comigo e agradeço por ter tudo a oportunidade de ter sido o secretário dele e sabendo do jeito dele que me sinto seguro em indicar meu irmão para trabalhar com ele de um modo que sei que não irá lhe faltar com respeito.
Dou um leve suspiro e tomo coragem em entrar na sala do meu novo chefe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance no trabalho |Knj+Ksj|
FanfictionOnde seokjin que trabalha duro sendo secretário do coo de uma empresa de tecnologia. Até que é promovido e tudo muda... {Reescrevendo}