POV Luiza
Acordar cedo nunca foi uma das minhas qualidades, mas desde que comecei a estudar Direito na PUC-SP não tinha muita opção a não ser levantar cedo ou me atrasar para as aulas do dia. Levanto da cama ainda me arrastando devido a preguiça que o final de semana deixou em meu corpo e decido encarar a minha segunda-feira. O relógio ao lado da minha cabeceira acusa 5 da manhã e reviro os olhos ainda me questionando porque mesmo eu escolhi passar em uma bolsa numa das melhores faculdades privadas do Estado sendo que poderia muito bem ter me aplicado para um curso na USP, por exemplo, talvez se tivesse feito isso não teria tido a má sorte de encontrar Valentina no meu caminho.
A razão pela qual detesto ir para a escola tem nome, é claro, Valentina. A garota tem o corpo definido, olhos verdes, um sorriso encantador e o seu único defeito é que ela me persegue desde que me conheceu, com comentários desnecessários e piadas para tentar me tirar do sério, o que ela consegue na maior parte das vezes. Se você me perguntasse sobre Valentina na primeira vez que coloquei meus olhos sobre ela, eu definitivamente diria que a garota faz o meu tipo, mas horas depois ela acabou se tornando meu pior pesadelo.
Flashback on
- Oi, será que você pode me ajudar? Estou um pouco perdida, é meu primeiro dia de aula. - digo tímida a uma garota que no momento está de costas para mim, ela então vira e puta merda, quase tenho um gay panic quando vejo que a garota é nada mais nada menos do que uma verdadeira deusa. Devo estar encarando ou algo porque vejo a garota mexer os lábios, porém não ouço nada, afinal estou perdida demais naqueles olhos verdes.
- Você quer casar comigo? - a garota pergunta e isso parece me tirar do transe, porque coro muito e engasgo, já a menina ri da minha cara como se tivesse contado a piada do ano. - Meu nome é Valentina, prazer. - ela estende a mão em minha direção e sorri, o que faz meu corpo inteiro arrepiar.
- Luiza. - digo e chacoalho a mão da garota. - Eu acabei me distraindo, você pode me ajudar a chegar na minha sala? - pergunto e ela ri novamente.
- Qual o seu curso? - Valentina pergunta.
- Direito. Primeiro semestre. - respondo e a garota a minha frente sorri largamente.
- Acho que hoje deve ser teu dia de sorte. Eu também sou desse mesmo curso e estou indo para a sala. Você pode vir comigo se quiser. - Valentina diz com um tom superior, quase como se fosse a última bolacha do pacote, mas não há muito o que fazer, tenho que segui-la ou me atrasarei no primeiro dia de aula.
- Ei mana, uau. Você está gata demais. - um garoto branquelo diz enquanto passa por nós. - Já está de paquera nova? - ele pergunta implicando com Valentina que parece não se incomodar nem um pouco com a provocação do garoto.
- Ora, maninho, é óbvio que eu jamais perderia a oportunidade de paquerar alguém como a Luiza aqui. - ela diz dando a língua para ele, porém isso me incomoda muito, como assim ela não perderia a oportunidade de paquerar alguém como eu? Que garota metida! - Se tudo der certo, você será o padrinho do nosso casamento, maninho. - Valentina fala, o menino ri e balança a cabeça passando por nós, já eu, perco minha paciência.
- Você deve estar brincando comigo, né? - pergunto raivosa e a mulher dos olhos verdes me encara como se não estivesse entendendo bulhufas. - Você acha que eu sou um objeto ou algo assim, para falar de mim desse jeito? Quem disse que eu me casaria com você? Se enxerga, Valentina.
- Todo mundo casaria comigo, Luiza. Você e qualquer garota casaria com um partidão como eu, é meio óbvio. - Valentina diz dando de ombros. - E sua encarada mais cedo só me diz o quanto você gostou da visão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
College Girls | VaLu Fanfic
FanfictionImagine passar seu período da faculdade de Direito, um dos momentos mais importantes da sua vida, com uma garota implicando com cada passo que você dá... Essa era a vida de Luiza, que tinha que aturar Valentina o tempo todo fazendo gracinhas e irrit...