POV Luiza
Eu não consigo acreditar no que está acontecendo. Logo quando eu resolvo dar uma chance para Valentina, uma bomba dessa caí em nosso colo e estoura sem ao menos nos avisar e o pior de tudo é que todo meu organismo me diz que isso não pode ser coincidência. Logo quando eu resolvo dar uma chance para Valentina, sua ex-namorada ou sei lá o que elas eram, Alison, me flagra transando com a garota dos olhos verdes e filma toda a cena em uma transmissão de live em sua conta do Instagram. Eu não entendo como pudemos ser tão desajeitadas e não trancar a porta, mas uma coisa não sai da minha cabeça:
E se esse era algum tipo de plano forjado por Valentina e Alison para me humilhar? Por que a garota não queria ficar na festa em sua própria casa?
Minha cabeça não parava de rodar e Duda e Carol tentando entender o que acabara de acontecer não tem ajudado nem um pouco.
- Você e Valentina? Quando isso aconteceu? - Carol pergunta chocada.
- Você disse que odiava a menina, Lu. Você disse que não podia ver ela na sua frente - Duda comenta enquanto vira o carro em uma rua.
- Eu sabia que você tinha uma queda por ela, sério, quem não tem uma queda por Valentina? A garota é simplesmente a maior gostosa daquela faculdade e ela sempre pagou o maior pau para você, Luiza, mas você podia ter avisado que estava gostando dela pra gente né - Carol fala fazendo biquinho.
Minha cabeça está latejando e minhas amigas continuam falando sem parar, até que eu finalmente não aguento mais ouvir as perguntas delas.
- CHEGAAAA! - grito e as duas meninas ficam em silêncio.
- Eita, também não precisa ser escrota, Luiza - Duda me repreende.
- É, achei que você ia estar mais feliz depois de ter dado, sei lá né - Carol fala.
- Eu não aguento vocês duas querendo saber de cada passo que eu dou na minha vida, caramba! Eu acabei de ter um momento privado compartilhado com pelo menos metade da faculdade e tudo o que vocês querem saber é quando eu comecei a gostar de Valentina? Puta que pariu, me poupem - digo bufando.
- Então você gosta dela? - Carol pergunta empolgada e eu reviro os olhos.
- Você não tá ajudando, Carol. - Duda repreende minha outra melhor amiga e olha para mim pelo retrovisor de seu carro - Olha Luiza, se você quiser dar um chilique sobre o que aconteceu, você está no seu direito, mas gritar com a gente só porque estamos empolgadas porque você finalmente tirou a teia de aranha que estava na sua Luizinha, não está certo - Duda fala preocupada e sorri para mim.
- A gente é só curiosa, claro que você pode contar as coisas no seu tempo - Carol comenta e estica a mão para mim do banco ao lado de Duda.
- Obrigada e desculpa ter me estressado. É muita coisa na minha cabeça e eu ainda preciso entender com que cara eu vou aparecer na faculdade na segunda-feira. - desabafo.
- Eu tenho certeza que Valentina vai processar aquela loira falsificada - Carol comenta e Duda prende o riso.
- Valentina disse alguma coisa para você? - Duda pergunta e eu bufo alto - Tudo bem se não estiver confortável em falar agora, só estamos querendo ajudar.
- Ela me disse que aquilo não foi armado - digo enquanto minhas amigas fazem cara de que não entenderam nada do que eu acabei de falar - Eu perguntei se ela tinha algo a ver com aquilo, afinal eu tenho mais motivos para desacreditar em Valentina do que levar a palavra dela em consideração. Ela prometeu que vai conseguir provar que não tem nada a ver com a atitude de Alison, mas a essa altura do campeonato pouco me importa, eu só quero enfiar minha cabeça em um buraco e nunca mais sair dele - bufo e lágrimas começam a escorrer em meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
College Girls | VaLu Fanfic
FanficImagine passar seu período da faculdade de Direito, um dos momentos mais importantes da sua vida, com uma garota implicando com cada passo que você dá... Essa era a vida de Luiza, que tinha que aturar Valentina o tempo todo fazendo gracinhas e irrit...