Lisa estava morrendo de sono quando respondeu a mensagem de texto da amiga confirmando que sairia com ela naquela noite. Ainda não tinha tomado seu café, portanto seu cérebro ainda não estava 100% ativo e ela não fez as considerações que geralmente faria ao aceitar uma proposta como aquela.
Sair para se divertir com os amigos em uma sexta-feira era algo totalmente normal para alguém da idade de Lisa. Mas ela era um caso à parte.
Trabalhava como detetive em uma das delegacias mais caóticas de Tóquio. Sua rotina era tudo, menos normal. Ela estava sempre virando noites investigando algum caso especial, focada demais no trabalho para aproveitar as noites com os amigos.
Então normalmente recusava convites para sair.
Mais tarde, depois de tomar um café, comer uma rosquinha e colocar o uniforme, Lisa percebeu que tinha aceitado um convite que na verdade gostaria de ter recusado.
— Ah, merda...!
Ela enviou uma mensagem para Hagaruke dando alguma desculpa para faltar, mas a amiga respondeu sem nem hesitar:
"Não, já comprei sua pulseira."
Lisa passou o restante do dia tentando se convencer que não seria tão ruim. Afinal, o que poderia dar errado?
Bzz.... bzzz....
O som de notificação do smartphone de Lisa vibrou tão alto que parecia estar dentro de seu cérebro. Ela resmungou, tateando ao redor da cabeça para encontrar o aparelho. Demorou alguns segundos para perceber que ele estava apoiado em sua bochecha.
Lisa empurrou o celular para longe, e enfiou o rosto no travesseiro, sentindo a cabeça doer.
Enquanto acordava, ela tomava consciência do seu corpo. Além da cabeça pesada, sua boca estava seca e os pés estavam gelados para fora da coberta.
Não lembrava muito da noite anterior, lembrava de chegar em casa por volta das quatro da manhã, retirar os saltos na porta e se jogar na cama, sem trocar de roupa ou tirar a maquiagem.
A noite parecia uma confusão de acontecimentos aleatórios que não pareciam ter muita ligação com o outro. A única coisa que Lisa conseguia lembrar com certeza era das diversas taças de gin.
Ela se virou, encarando o teto do quarto. Pelo menos as cortinas estavam fechadas e não havia claridade o suficiente para machucar seus olhos.
Com um resmungo, ela pegou o celular de cima da cama e ligou a tela.
Havia recebido uma mensagem de Bakugou Katsuki, seu melhor amigo, eterno crush.
Lisa deslizou a tela para cima e bocejou quando abria a conversa com o amigo.
Foi quando seu estômago pesou.
Ela tinha enviado quatro mensagens de áudio para ele por volta de três horas da manhã. Bakugou tinha enviado uma resposta a cinco minutos:
"Que porra é essa Lisa?"
Com os dedos trêmulos ela clicou na primeira mensagem de áudio que tinha enviado.
"— Katsu! — Sua voz embriagada gritava — Escute, não é porque eu estou bêbada que estou falando isso — Ela se interrompeu por causa de um soluço — Juro, é algo que eu sempre quis que você soubesse sabe... Pra alguém tão fodão como você, você é bem burro por ainda não ter percebido!"
O áudio terminava, o próximo começava com uma risada alta.
"— Lisa... — Alguém falava no fundo.
— Deixa, eu preciso fazer isso! — Ela gritava antes de voltar a aproximar o microfone na boca — Katsu, eu sei que somos amigos há muito tempo, tipo sete, oito anos? Bem, foda-se, eu sempre achei que você é o cara mais gostoso do mundo..."
A Lisa do presente arfou, sentando na cama rapidamente.
"— E eu sempre quis ter uma chance pra nós dois, sei lá... Só uma chance pra te mostrar o quanto-"
O segundo áudio acabava, quase chorando de angústia, Lisa ouviu o terceiro áudio começar.
"— Bakugou não escute a Lisa, ela tá bêbada — A voz de Hagaruke se fez presente, não parecendo muito sóbria também.
— Cala a boca, me dá isso aqui! — Lisa gritou no fundo."
O último aúdio se deu início. O som do fundo não era mais o mesmo, parecia ter sido gravado de um local isolado, como um banheiro.
"— Kats... Nós somos amigos e você me conhece sabe que eu não mentiria para você... — O som de batidas se fez presente no fundo do audio — Eu não quero mais ser sua amiga, não consigo mais, eu quero transar com você, quero que você me foda forte, entendeu? — A Lisa do áudio suspirou — Eu já imaginei como seria tantas vezes... Tenho certeza que você ia me foder gostoso, Kats, mas é tão difícil te falar isso... Enfim... Beijos."
A Lisa do presente encarou o celular com o coração na boca, os olhos arregalados e o suor escorrendo da testa.
A resposta dele continuava ali.
"Que porra é essa Lisa?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que amigos | Bakugou Hot
Fanfiction[+18] [Bakugou x OC] Lisa sempre achou que Bakugou Katsuki, seu melhor amigo, fosse a personalização de todos os seus pecados. Ele era a pessoa mais cruel e estressada que ela já tinha conhecido, e mesmo assim, Lisa sempre foi apaixonada por ele. El...