Mensagem visualizada.

2.4K 286 186
                                    


Ela não respondeu a mensagem de Katsuki.

Ao invés disso, Lisa colocou o celular embaixo do travesseiro no silencioso e se levantou da cama. Tirou a roupa no banheiro e entrou embaixo do chuveiro, lavando toda a maquiagem do rosto, limpando os cabelos, tentando pensar em qualquer outra coisa.

Vestiu calcinha e sutiã e um roupão felpudo por cima. Com uma toalha no cabelo, ajeitou o quarto.

Colocou as roupas da noite seguinte na lavadora, guardou os acessórios e os sapatos. Ajeitou suas roupas de cama e abriu as cortinas.

Era um belo sábado ensolarado, ela abriu as janelas, deixando um pouco da brisa matinal refrescar seu apartamento.

Antes de qualquer outra tarefa, Lisa tomou um remédio para ajudar com a dor de cabeça da ressaca. Comeu uma maçã em pé, olhando pela janela da sala.

Secou os cabelos com minúcia, passou um creme no rosto e no corpo.

Então, voltou a arrumar as coisas. Teve uma semana agitada, então seu apartamento estava desarrumado. Recolheu algumas roupas espalhadas, levou louças para a pia e passou aspirador no sofá.

Depois de lavar as louças e ligar a lavadora de roupas, Lisa percebeu que estava com a barriga roncando de fome.

Durante a realização daquelas tarefas, Lisa não passou um segundo sem lembrar de que tinha acabado de dizer ao seu melhor amigo que queria transar com ele.

Não era nenhuma novidade para ela todo aquele desejo, mas para Katsuki devia ser algo totalmente novo.

Os dois eram amigos desde o ensino médio. Lisa era uma aluna dedicada do curso normal e Katsuki era um dos alunos mais brilhantes do curso de heróis da U.A. Os dois foram colocados para trabalhar juntos em um projeto extra, que misturava alunos de todos os cursos.

Na primeira semana do projeto, os dois brigaram como malucos, na segunda, encontraram algo em comum: o ódio pelo terceiro integrante do grupo, um aluno que não fazia sua parte.

Katsuki era um cara estressado, rude, difícil de conviver. Lisa era pragmática, esforçada e determinada. A personalidade dos dois achou um jeito de se encaixar, e acabaram virando amigos.

Lisa não sabia dizer em que momento começou a gostar de Katsuki. Mas sabia que o sentimento cresceu de uma admiração inocente para um desejo ardente que ela tinha dificuldade de esconder.

Nos anos seguintes ao ensino médio, os dois se viam frequentemente, saiam com grupos de amigos semelhantes, iam tomar café juntos depois do trabalho, se esbarravam entre investigações.

E durante todos aqueles anos, Lisa nunca teve coragem de tomar uma atitude sobre seus sentimentos.

Até a noite passada.

Ela soltou um suspiro ao refletir sobre sua situação de forma séria. Não tinha ideia de como lidaria com aquilo e no momento, não enxergava a urgência. Quando o choque tivesse passado, pararia para analisar a situação e encontrar uma forma de sair dela.

Ao invés de tentar resolver aquela crise, iria preparar um omelete.

Acendeu um dos bicos do fogão e colocou sua frigideira. Tirou dois ovos de dentro da geladeira, quebrou-os na borda da bancada e jogou a gema e a clara em cima do recipiente no fogo.

Se abaixou para pegar um saco de pão fatiado dentro do armário, quando a campainha tocou.

Lisa se levantou com susto. Se não tivesse deixado o celular embaixo do travesseiro no silêncio, quem sabe soubesse quem estava ali.

Mais que amigos | Bakugou HotOnde histórias criam vida. Descubra agora