Conhecidencia ou destino?

19 4 6
                                    

• Thiago (Amigo da Loira): Mendonça! Porquê vc bateu nele? Vc sabe que brigar não vale a pena!

• Gabriela (Amiga da Loira): Verdade, escuta o Thiago! Vc bem sabe, que não vale a pena brigar! Oque aconteceu pra vc bater nele?

• Loira: Vocês não viram? Ele tava tentando agarrar a moça!

• Gabriela (Em um tom meio enciumado): Ah, com certeza ela gostou! Tem mó carinha de puta "Diz rindo do próprio comentário"

• Maraisa: Escuta aqui, eu não sou puta nenhuma! E não teria problema se fosse, pq nem da minha vida vc sabe! Mas tenho cuidado com oque vc fala! Eu sou uma advogada e se fizesse questão, vc receberia um belo processo agora!

• Gabriela: Ishi! Até parece que eu me importo! Até a Mendonça concorda né!? Ela num tem cara de puta?

• Loira: Gabriela! Já chega! Se vc não vai falar nada pra ajudar fica com a porra da boca fechada então caralho! Ou pelo menos pensa antes de falar as coisas!

• Gabriela: Aii Mendonça, vai ficar defendendo essa mulher que vc acabou de conhecer ao invés de me defender!?

• Loira: Olha, Thiago faz o favor de levar ela antes que eu perca minha paciência!?

• Thiago: Claro! Bora Gabizinha que já deu de show por hoje né!?

• Gabriela: A gente ainda vai conversar Mendonça! Vc não vai me deixar assim!

• Thiago: Larga de ser louca hein! Deixa ela pra lá!

Eles saem!

• Loira: Desculpa por isso tá!? Vamos eu te levo até em casa!

• Maraisa: Ah, não tem problema! E não precisa! Eu chamo um uber tá de boa!

• Loira: Tá doida? Uma hora dessas, é raro ter uber aqui na praia! E ainda pode ser perigoso né!?

• Maraisa: Tá bom! Vamos lá então!

• Loira: Bora!

(Elas entram no carro)

• Maraisa: Ah até esqueci de me apresentar! Prazer eu sou a Carla Maraisa, porém pode me chamar de Maraisa, Isa ou Carla! Kkk

• Loira: Ah sim! O prazer é todo meu! Sou a Marília, na verdade Marília Dias Mendonça!

• Maraisa: Ah sim! Bom obrigada por ter me defendido daquele idiota na praia!

• Loira: Não precisa agradecer! Só fiz o que pude e vi que vc precisava!

(Elas se encaram sorrindo e ficam alguns minutos se encarando)

• Loira: Ah...Bom, Pode me falar o seu endereço?

• Maraisa: Ah, si..sim! Claro!

(Maraisa passa o endereço, e a Marília à leva até em casa)

• Maraisa: Muito obrigada Marília! Nem sei como te agradecer!

• Loira: Por nada! Nem precisa agradecer!

• Maraisa: Éh, quer entrar?

• Loira: Ah... Não valeu! Tenho que ir pra casa, já tá meio tarde né!?

• Maraisa: Sim sim! Claro! Bom vou indo lá! Tchau!

(Maraisa vai em direção à Marília para dar um beijo em sua buchecha, mas a loira acaba virando o rosto e fazendo com que a Maraisa lhe desse um selinho)

• Maraisa: Desculpa Marília! Foi sem querer!
• Loira: Tá tudo bem Isa! E me chame de Lila se quiser! Não precisa do "Marilia"

• Maraisa: Ah, tá bom, Lila! Tchau!

• Loira: Tchau Isa!
Ah, espera...
(Disse a Marília, mas maraisa já havia saído do carro! O pensamento de Marília era apenas que ela não tinha pegado o número daquela linda morena! Mais faria de tudo pra conseguir ve-lá dnv)

Chegando em casa, Marília contou para sua família oque havia acontecido! Sua mãe com preocupação, lhe disse pra arrumar amigos, para não sair mais sozinha!
Dona Ruth como parte da família, disse que sua filha tinha quase a mesma idade de Maraisa!
(Idade da Isa: 25 anos)
(Idade da Lila: 27 anos)
Então, passou o número da Filha, para elas conversarem!

• Maraisa: Oii, td bem?

• Xxx: Oii, quem é?
Tudo sim e vc?

• Maraisa: Ah, Sou a Maraisa prazer! Sua mãe a dona Ruth! Me passou seu número! Pra nos conhecermos!

• Xxx: Ah sim, na real a gente já se conhece!

• Maraisa: Sério? Kkk

• Xxx: Sim! Prazer, Marília Mendonça!

• Maraisa: Caraca! Que conhecidencia hein!

• Marília: És a questão! Conhecidencia ou destino? Kkk

• Maraisa: Não sei! Kkkk

• Marília: Nem eu! Bom eu já queria seu número! Minha mãe me ajudou kkkk

• Maraisa: Humm, que bom então! Digo "que bom" que ela te ajudou né!? Kkk

•Marília: Simm! Enfim, aquele cara não te machucou né!?

•Maraisa: Não machucou! Graças à vc né!?

•Marília: Ah, não é pra tanto! Eu só te dei uma ajudinha!

•Maraisa: Bom pelo oque ele falou vc já conhece ele né!?

•Marília: Ah sim! Ele sempre fica arrumando confusão lá na praia! Pq ele bebê dms, aí fica enxendo o saco dos outros!

•Maraisa: Entendi! Bem dificil isso né!?

•Marília: Super! Ele é chato demais!

•Maraisa: Imagino kkk!

•Marília: Bom a gente pudia ver pra sair juntas, qualquer dia né!?

•Maraisa: Claro! Quando vc quiser!

•Marília: Bom, pra mim é bom um dia que eu não vá trabalhar no dia seguinte sabe!?

•Maraisa: Ah sim! Então, quando tiver uma data assim, tu me avisa!

•Marília: Bom, amanhã é um dia!

•Maraisa: Então, pode ser amanhã?

•Marília: Claro que pode!

•Maraisa: Então blz!? Amanhã de manhã a gente resolve certinho!

• Marília: Claro! Bom agora já vou dormir pq amanhã tenho que ir trabalhar!

• Maraisa: Ah sim! Vai lá!

• Marília: Boa noite Isa! Dorme bem! Até amanhã!

• Maraisa: Boa noite Lila! Dorme bem tbm! Até amanhã!


OII GURIAS E PIÁS! Tudo bem? Quem é vivo sempre aparece né!?
Desculpa pelo sumiço! Mais agr estou voltando! Espero que gostem!
(Cap não revisado)
NÃO ESQUEÇAM DA ESTRELINHA HEINN! Até a próxima!












Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 25, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Garota da Praia Onde histórias criam vida. Descubra agora