minha modelo.

58 15 5
                                    

Se passou uma semana desde que eu e Marília nós conhecemos, desde então a gente vem saindo bastante, eu amo a companhia dela, Marília é uma ótima amiga, por mais que a Maiara insista que eu e Marília estamos tendo algo.

Oque é impossível, tá bom eu admito, a Mari é linda, estilosa, gentil, educada, elegante e bem mais velha que eu.

Ela me trata bem, super bem, mas nós não temos nada.

Hoje mesmo ela me convidou pra almoçar com ela, e como eu não tenho nada melhor pra fazer eu aceitei.

Coloquei um calça jeans, com um tricô rosa bebê, e nos pés um tênis de lei.

Ela marcou as 11:00 e agora são 10:45 e eu já estou arrumada, pela primeira vez eu não vou me atrasar pra alguma coisa.

Marília chegou, as 11:00 em ponto, eu me despedi de todo mundo e fui, ela disse que ia me levar em um restaurante que ela sempre costuma almoçar.

Chegamos no local, lindo por sinal, muito chique e fino, pedimos a comida, depois que terminamos de almoçar, Marília disse que o almoço tinha um motivo.

- motivo? Qual? - Perguntei a Marília.

- eu tenho um desfile semana que vem, de uma coleção que vai lançar no verão. E eu queria saber se você aceita ser minha modelo.

- eu? Porque eu? Marília, eu não sei desfilar. - falei.

- não é tão difícil, eu prometo que eu te ensino. Eu juro. - disse fazendo uma carinha fofa. - além do mais, eu procurei muitas modelos. Eu queria uma beleza natural, e quando se fala de beleza natural, só me vem você a mente. Aceita vai. - pediu me abraçando de lado.

- Tudo bem, mas só porque você tá pedindo com carinho. - falei e ela deu um gritinho de euphoria.

Passamos a tarde em um parque, em um clima muito agradável, eu pude conhecer mais de Marília e ela de mim. Descobrir que ela é brasileira, que a sua família toda tá no Brasil, inclusive ela tá cogitando a hipótese de abrir um estúdio lá, afim de, ficar perto da família. A única companhia que ela tem é Luisa, que ultimamente só quer saber da Maiara.

Fomos embora já era tarde, ela tinha algumas reuniões no outro dia, por isso não pode ficar mais. A loira tinha que passar no pet shop pra comprar a ração do seu gato, Tom.

- Marília, foi incrível passar o dia com você, obrigada por Hoje. - falei quando ela estacionou em frente a minha casa.

- É sempre um prazer te fazer companhia, a gente podia marcar pra sair algum dia pra uma balada ou algo do tipo, topa? - perguntou.

- Sempre, me manda mensagem, a gente marca certinho. Tchau Lila. - me despidir.

- Tchau Mara, até a próxima. - se despediu me dando um beijo na bochecha.

Entrei em casa com o olhar atento dos meus pais em cima de mim.

- Oi? Tudo bem? - perguntei.

- Quem era? - minha mãe perguntou.

- Uma amiga, porque? - disse.

- Hummm, uma amiga, sei. - meu pai disse brincalhão.

- É sério pai, é uma amiga. - disse rindo e subindo as escadas.

Entrei no meu quarto, tomei um banho e mandei mensagem pra Maiara.

Chat on.

Metade 🩷🏡.

Oi, cadê você ? You 7:05pm.

Oiiiii????? Morreu foi? You 7:15pm.

Chat off.

Maiara decidiu não me responder, já passava das oito da noite  então eu resolvi ligar.

Call on.

- Oii, balala, onde você tá?

- Mara, ah, oi, tô na casa da Luísa, porque? - falou com a respiração pesada.

- Tu vem pra casa hoje?

- Na..o - falou gemendo???

- Tá tudo bem?

- sim Mara, mais eu vou ter que deligar. - falou e desligou.

Call off

Puta que pariu, a Maiara tá transando com a Luísa? Eu vou ter que perguntar isso pra Marília.

Chat on

Loira 🤍.

Oi, loira, tá ocupada? You 8:25pm

Oi linda, não, pode falar. loira 🤍 8:26pm.

Você sabe oque tá rolando entre a minha irmã e a Luísa? You 8:26pm.


Não, porque? loira 🤍 8:27pm.

Ah, nada não, é que elas andam passando bastante tempo juntas.  you 8:28pm.

Ciúmes maraisa? Loira 🤍 8:29pm.

Claro que não , é só... cuidado, euem. you 8:29pm.

Kkkk sei. Loira 🤍 8:30pm.

Chat off

Desliguei o celular e fui assistir um filme qualquer, até que acabei dormindo.

_________________________________________________________
Deixa uma estrelinha aí 🥺🩷

Amanhã eu posto outro, eu juro 🩷🩶

Cês tão gostando??

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Te quero só pra mim || Malila Onde histórias criam vida. Descubra agora