S/n pov:
Bom eu tavá amando ter meu namorado assim do meu lado nos andamos até sua tenda que era bem grande, verde com detalhes em prata, eu achei linda. Logo que entramos eu vi minha sogra vindo em minha direção.
-S/n minha filha a quanto tempo.- ela disse me abraçando.
-Sim eu tava morrendo de saudades- disse saindo do abraço.
-Venha eu fiz chá com biscoito para gente comer e fofoca.
-Mãe ela e minha namorada não sua- disse Draco rindo.
Eu o olhei o repreendendo. E sua resposta foi me dá um selinho eu senti minhas bochechas esquenta e me virei para a mãe dele novamente e disse
-O Draco já e bem grande, ele pode espera um pouco. Agora cadê os biscoitos.
A mesma pegou minha mão me levando até uma mesa na cozinha com biscoito de leite condensado e chá de camomila. Eu me sentei em uma cadeira a sua frente e o Draco se sentou do meu lado.
-Aceita um pouco de chá S/n?-a mãe do meu namorado me perguntou, eu acenei que sim com a cabeça, e ela me serviu.
A gente estava conversando sobre tudo sobre a escola, sobre o campeonato, até sobre receitas, quando do nada meu namorado começa a apertar minha coxa me fazendo cora um pouquinho. O tempo passou e eu só percebi quando o sol ia se pondo então olhei o relógio que ficava na cozinha e me assustei com a hora provavelmente meus amigos estavam me procurando. Então eu me levantei de vagar e disse:
-Já tá tarde meus amigos devem ser perguntar onde eu estou, e melhor eu ir embora.
-É uma pena querida, mas vc tem razão.- ela disse me abraçando.
-Eu te acompanho até sua tenda.-disse meu namorado, enquanto eu saia do abraço.
-Claro.-eu responde e fomos em direção a saída, mas foi quando eu cheguei do lado de fora que eu percebi que eu não sabia onde estava a barraca - Eu não sei onde está minha barraca.
-Vamos procura, e bom que eu fico mais tempo com vc.-disse meu namorado com um leve sorriso nos lábios.
Nos procuramos em todo lugar mas não achamos nada até eu vê o Cedric com uma garota eu a achei família, eu realmente não queria atrapalhar os dois mas ele provavelmente sabia onde estava a barraca então fui até ele com meu namorado segurando minha mão, e disse:
-Diggory vc sabe onde tá a minha barraca?
-A então vc está aí, seu irmão tá doido atrás de vc.-ele disse mechendo a cabeça de forma irônica.
-Sim, mas aonde tá a barraca eu não achei.
-Aé vc não sabe.
-Não sei do que?
-A sua barraca pegou fogo- foi aí que eu me lembrei que não tinha sido só os meus pijamas que pegaram fogo tinha outro coisa.
-Meu Deus onde eu vou dormi.
-Vc pode dormir com migo minha mãe não vai se importar isso eu garanto.-disse meu namorado apertando minha mão.
-É uma proposta bem tentadora mas meu irmão ia te matar se eu aceitar, e seu pai não ia gostar muito.-eu disse um pouco triste, eu queria ficar com ele.
-Não se preocupe a barraca que meu pai trouxe cabe todo mundo, eles estão dividindo os quartos agora. Vem eu te mostro o caminho pra a barraca.
-So um minuto pra eu me despedir do meu namorado.- disse isso e me virei para o Draco e o beijei com muita saudade o garoto ficou surpreso no início mas logo correspondeu e me beijou de volta eu botei minha mão em seu pescoço e a outra em seu peito e o garoto botou as duas mãos em minha cintura, só nós separamos por causa da falta de ar.
Quando terminei de o beijar ele sussurrou um "eu te amo" e eu sussurrei de volta e finalizei o com um selinho.
- Então podemos ir S/n- disse Cedric agora sozinho onde estava sua namorada?
-Claro.-ele fez um sinal pra que eu o seguisse.