o jantar

1 0 0
                                    

S/n pov

O jantar ocorreu muito bem na medida do possível teria sido ótimo se os gêmeos não ficassem fazendo piadas sobre eu e o Cedrico estamos dividindo o mesmo quarto , bom antes do janta eu tinha falado com o Draco e explicado a ele e pra minha surpresa ele não falou nada nem fez objeções, ou q paresia a Cho também não tinha falado nada com o Cedrico.

Depois do jantar eu fui pro quarto pra tomar banho.

Ao chegar lá eu separei meu pijama e meus itens de higiene pessoal e fui pro banheiro. Eu lavei meu cabelo e não tive pressa pra acabar o banho eu precisava relaxar.Eu de certa forma tava feliz com o que o Draco fez isso mostrava q ele confia em mim né?

Eu acabei demorando um pouco de mais no banho eu fui perceber isso quando eu desliguei o chuveiro e só ouvi o barulho dos grilos no fundo peguei meu celular q eu não usava muito no mundo bruxo mas usava e marcava 23:53 , tava todo mundo dormindo pra ter desposição pra amanhã então eu com muito cuidado sai do banheiro já com meu pijama bem de vagar pra não acordar o meu colega de quarto, mas ele não tava lá então eu guardei minhas coisas e fui me deitar, tinha se passado uns três minutos e eu escutei um leve ranger de porta mas eu não me incomodei eu estava quase dormindo pra eu me importar,eu senti o colchão se afundar ao meu lado e então quando eu estava afundando na inconsciência eu escuto.

---Ei s/n tá acordada?---O garoto me perguntou

---Não.--- Eu respondi com a voz manha e me cobrindo a minha cabeça com a coberta.

Eu escutei uma risada sendo contida e então ele falou.

---Boa noite.---ele falou ainda contendo a risada.

Depois disso eu cair em um sono profundo.

Eu estava dormindo quando um barulho de "Hummmm" tava vindo do outro lado do quarto me acordando.

---Nossa s/n vc não namora?---disse o Gorje rindo, aquela altura eu já estava acordada mas não tava intendo o q eles tavam falando.

---Coitada da Chang ela não merece isso Digorry.---falou o Fred. Atrás deles eu escutava risadas mas eu continuava sem saber o q tava acontecendo.

--- Do que vcs estão falando?---Eu perguntei sem entender nada.

---De vcs dois aí dormindo todo agarradinho. ---disse alguém rindo. Foi só então q eu percebi q a cama tinha ficado dura e então a fixa caio eu tava deitada no peito do Cedric com o braço em torno dele.

---E e pq ontem tavam reclamando q iam ter q dividir o quarto.--- Disse uma voz mais grossa, a não era o pai do Cedrico.

---Não e nada disso q vcs estão pensando seus mente poluída.---Disse saindo da cama em um salto.

---Vio eu falei pra vcs q eles não fizeram nada olhem ela tá toda vestida.---Disse Hermione.

---Mais o Cedrico?---Disse Gina com uma malícia na voz e o olho seme serrado olhando para mim e para ele.

---O q tem eu?--- O garoto disse acordando com uma mão coçando o olho. Ele se levantou e ele tava de pijama.

---Nada não.---Disse a Gina contendo uma risada.

Depois desse episódio eu fui tomar banho e depois café e então todos fomos para o primeiro dia de campeonato.

Quando chegamos na arena pra assistir o jogo eu vi o Draco e logo fui falar com ele.

---Oi linda ─ele disse vindo ate mim.

─Olá lindo─eu disse o abraçando.

── Ei que fica lá corbetura do ministro com migo ─ele me pergunta  soltando do abraço.

─Sn vem logo!!!─A Hermione gritou.

─Talvez em uma próxima vez─eu disse olhando pro Draco.

----Tudo bem, tchau ---ele disse e me deu um selinho e se foi.

Depois disso eu foi correndo pra acompanhar os outros,o q não foi a tarefa mais fácil.
Quando eu tô quase chegando eu escorrego em uma casca de banana e caio com tudo no chão da arquibancadas e alguém que eu não sabia quem era me ajudou me dando uma das mãos,era o Digorry e ao seu lado estar a Cho.

----Eu vou começar a ter que te levar nas costas pra vc não se machucar---disse ele me puxando pra cima para eu me levantar.

----Eu não costumo cair tanto---eu disse batendo a sujeira da minha roupa.

eu ou eleOnde histórias criam vida. Descubra agora