O começo de tudo

1 2 2
                                    

Meu nome é Jasmine , eu tive uma infância perfeita ! Mas meus pais se separaram e dois anos depois eles encontraram os seus parceiros e eu ficava a semana toda com minha mãe e os fim de semana com meu pai .

Lembro que quando fiquei com meu pai ele passava o dia fora e eu virava a Cinderela da casa , uma vez estava limpando o chão e meu balde caiu por conta do meu suposto meio irmão e quando minha madrasta viu não pensou duas vezes e tirou o ferro de passar da mão da doméstica e me pôs bem em cima da perna , e eu estava de shorts.
Quando meu pai chegou em casa e viu aquela situação perguntou a minha madrasta oq se passava e ela disse que eu faltei respeito e meu pai tbm não pensou duas vezes e me porrada.

Quando voltei pra casa da minha mãe ela não estava , perguntei para meu padrasto e ele disse que tinha ido fazer compras .

Depois do meu duche fui pro sofá ver Stranger Things e meu padrasto sentou do meu lado e depois de minutos ele começou me acariciando e falando coisas românticas e um pouco pesadas de seguida ele me beijou meio que me obrigando a continuar o beijo e depois ele disse vem comigo e eu tinha que ir porque minha mãe disse que ele era meu segundo pai . Continuando ele tipo abusou de mim e quando acabou ele disse pra não contar pra minha mãe , se não ele iria mostrar meu teste de  matemática fracassado pra ela .

Então eu fiquei calada e nunca contei isso pra ninguém e lembrando que eu só tinha onze anos , e ele passou fazendo isso comigo sempre que quisesse .

Com catorze anos ele começou tbm a me estuprar e eu não estava a aguentar e decidi fugir de casa.
E eu estava naquela de dorme nessa amiga depois vai na outra amiga e estava muito difícil, deixei de estudar por causa dessa situação.

Com dezasseis anos eu estava vivendo numa casa que custava por uns cem reais e já não tinha mais nada porque minha mãe mandou dinheiro e ela pensava que eu estava nos Estados Unidos estudando.

Depois de sair da casinha eu entrei num lugar e lá tinham garotas com shorts que pareciam... sla só shorts mas bem curtos e quando eu pedi pra passar uma noite elas começaram a rir de mim , de seguida uma loira oxigenada disse venha e me conte sua história !

Entramos num cabinet e eu contei pra ela algo que nem pra minha própria consegui contar .

Depois dela ouvir tudo , começou a chorar ...

Continua ...

___________________🤙🏻__________________

Não se esqueçam de votar e comentar

História inspirada em Mia Darchlyn

Dreaming Girl Onde histórias criam vida. Descubra agora