Continuando...
Ela ouviu aquilo tudo começou a chorar e deu-me um abraço. Depois nós descemos e ela apresentou-me .
Quando anoiteceu eu estava deslumbrante mas só estava parada mas depois uma das garotas me chamou e disse que no Brasil práticar essa arte não é difícil e então ela me levou até um senhor que estava de olho em mim .
Quando cheguei perto dele fiquei paralisada , nos comprimentamos e ele perguntou se eu era nova aqui e eu disse que sim e ele disse que irá com carinho então aceitei e fui ao famoso quarto de luz noturna e bem cês já sabem oq aconteceu né...
Depois da gente transar eu me senti usada e suja mas quando fiz aquilo repetidas e repetidas vezes percebi que era aquele o meu futuro !
Uma semana depois eu já tinha até feito pelo menos 26 testes de gravidez e tudo deu negativo , até que numa certa noite chegou um cliente muito jeitoso e parecendo ser bem ricaço a gente fez os tinha pra fazer e pronto fui noutros.
De manhã acordei bem cedo sentindo umas dores insuportáveis e fui pro banheiro fazer minha higiene e me senti totalmente enjoada e com vontade de vomitar, até que uma das garotas entrou no banheiro me viu naquela situação e me levantou me levando pra sala da proprietária e ela me deu um teste . Fiz o teste e deu positivo e eu tava chorando muito e a proprietária me jogou lá fora dizendo que eu sou uma puta desgraçada .
Eu fiquei chocada! Porque ela me recebeu com tanto amor e carinho e me tirou de lá com se eu fosse uma cadela.
Fui pra uma pensão e paguei com o pouco que ganhei lá no bordel , e tive a visita de uma das garotas ! Que trosse roupas de bebê eu disse pra ela que não precisa gastar o dinheiro pra isso , e ela disse que tbm estava grávida e perdeu o bebê por conta do cliente que bateu nela só pra provar que o filho não era dele mas de outro cara , já que ela é uma prost . Mas em fim ela trosse e foi logo porque a noite já iria começar.
Mas eu nem sabia oq fazer porque são vários os caras mas o bebê é só um man .
Até que a oiço o bater da porta e me surpreendo quando vejo quem é !
Meu Deus ! M ...
Continua.
______________♥️______________
Ainda muitos não leram mais eu me divirto a criar coisas estranhas e exageradas .
Bjs 💋