22 de maio de 2016
Busan - Coreia do Sul" Querido Vazio,
O que você é? É uma pergunta bem simples, o que você é?.
Eu saberia responder essa pergunta se a fizessem pra mim. Por exemplo: Meu nome é Park Jimin, minha irmã me chama de PJ. Eu amo cantar, mesmo não sabendo. Meu sonho é ser cantor, ter aquela fama que todo mundo quer, ser admirado e visto com bons olhos pela sociedade. Sim, parece bobo, eu sei. Mas, para um jovem baixinho e gordinho como eu, que não é sempre bem tratado em todos os lugares que passa, ser admirado e amado é um grande sonho. Distante e impossível.
Sabe Vazio, as vezes é difícil não pensar nos outros quando falamos de nossos sonhos, né? Até porque esse sonho é grande, e envolve o público.
Bom, eu quero ser cantor basicamente porque o meu melhor amigo, Kim Namjoon, quer também. Ele me mostrou o quanto a música é admirável e pode ser usada para expressar sentimentos. E eu acho que gosto, gosto mesmo. Gosto de como no silêncio da noite, em que muitas vezes choro sem parar, vagas frases e melodias me vem a mente. O que por alguma mágica artística, se torna uma música. Minha música, minha arte, meu descanso, meu jeito de gritar pro mundo em um sussurro o quanto eu preciso de ajuda ou de algo, qualquer coisa e nada ao mesmo tempo. Namjoon me ensinou isso.
Kim Namjoon é meu herói!
Ele é um cara mais velho que morava no meu antigo bairro, era meu vizinho de muro. Os muros das nossas casas eram colados. Então sempre subiamos no muro para ficar conversando até tarde, sobre tudo ou sobre nada. Uma amizade como a nossa nunca vai existir, é só nossa. É pra sempre.
Agora não moramos mais perto, ele está na faculdade e mora no dormitório com os outros alunos.
Eu vou confessar que sinto muita falta de ter namjoon perto, por mais que nossa amizade ainda esteja ávida e bem. Era tão melhor quanto éramos inseparáveis...
Oi, vazio. Você é a saudade?
Namjoon tem 20 anos, e eu tenho 12.
Eu converso com ele todos os dias.
Eu o conheço desde que nasci praticamente. O namjoon sempre esteve aqui, como um irmão.Ele é inteligente, sensível e muito bonito. É meu melhor amigo no universo! É a única pessoa que eu me sinto confortável pra conversar sobre qualquer coisa.
Mas por alguma razão não contei pra ele sobre você, vazio. Talvez porque não seja importante ou talvez porque eu tenha medo de você as vezes, coisas assustadoras são sempre ruins.
Sim, vazio. Você me dá medo.
Você está há uns dias, me observando e me assustando.
Acabamos de nos mudar para Busan, deixamos Seul e a movimentação pra trás. Deixamos muitas coisas para trás, muitas mesmo.
Agora moramos em Busan, infelizmente longe do Namjoon.
Busan é chato, é quieto, e solitário.
A casa nova é pequena, é um cubo. Mas é uma casa própria, diferente do apartamento em Seul. Agora temos casa própria. É um grande avanço!.
A casa é dividida em 2 andares, moramos no andar de cima.Ainda não estou na escola nova, mas em breve eu irei. E tenho medo.
Voltando ao assunto, Vazio. Eu não sei porque você está aqui. Quer dizer, qual é? Porque eu? Porque não pode ir irritar outra pessoa?.
Você é um chato!!!!!
Você está aqui desde que me mudei pra essa cidade. Isso é um fato tão estranho sobre você! Está aqui literalmente, apenas, desde que me mudei para busan. Eu não posso evitar deixar de pensar isso...
Você é um fantasma, vazio?
Você está sempre me fazendo um milhão de perguntas, perguntas assustadoras e que eu não sei responder. Eu te odeio! Você é terrível, e muito estranho.
Eu não sei nem porque estou te escrevendo, você tá aqui. Bem aqui, sempre!
Não sei porque te chamo de Vazio, se você é tão presente.
Bom, era isso.
Essa é a grande questão: porque você está aqui?.
Espero sua resposta, mesmo sabendo que não terei.
Morto de medo, Park Jimin..."
_______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Vazio
Fanfiction" Eu nunca estou sozinho, pois tenho você. Meu querido, maldito vazio."