Oi minhas Raposinhas!🦊.Tive a ideia de postar imagines, tem algum tempo já, até postei alguns, só que minha conta foi hackeada, e acabei perdendo ela.
Então, decidi criar um novo perfil, onde postarei todos novamente.
Os personagens não são de minha autoria,nem os universos onde se passam. Mas, a história do imagine é, tenho registro de cada já delas, com data e tudo guardado caso alguém tente plagiar, ou usar sem minha autorização. ENTÃO SE FOR USAR ELE, E POSTAR, FALE COMIGO ANTES. Caso contrário, você pode se meter em encrencas judiciais. (Mesmo sendo fanfic, posso comprovar que a história é de minha autoria).
Antes de ler deixo os seguintes aviso, para que fiquem cientes, e não me venham com comentários chatos.
1°- Vai conter Hot, então se você não gosta. Vou deixar avisado e você decide, se vai ou não ler.
2°- Vai ter cenas explícitas, de sexo, violência, abuso, ou qualquer cena que dê gatilhos emocionais.
3°- Vai ter romance baunilha, água com açúcar 🤭
4°- Palavras de baixo calão.
5°- Farei usando o S/n (seu nome), ou usarei algum outro nome, caso seja a pedido de vocês.
6°- Respeitem uns aos outros nos comentários, pelo amor. Cada um tem seu pensamento.( é que nem 🆒️, cada um tem o seu)
7°- Nada de preconceitos, seja racial, sexual, religioso, ou qualquer outro.
Não quero ser chata,mas uma fanfic é criada para sairmos desse mundo de bosta em que vivemos. Os livros são nossa salvação, nele viajamos para novos lugares. Esse livro foi criado no intuito de divertir vocês e a mim, com seus comentários maravilhosos.
Então, leiam com a mente aberta.Caso entre conteúdos que vocês não conhecem, farei questão de explicar.
Então, embarque nesse carrossel 🎠 🤣🤣🤣🤣
Com carinho E. G ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Multifandom Boys (EM ANDAMENTO)
FanfictionImagines diversos do mundo das séries e filmes. Bem vindas (os) ao mundo da ilusão, onde os seus sonhos se tornam reais. 🧡MARVEL 🧡THE VAMPIRE DIARIES 🧡 DC 🧡THE ORIGINALS 🧡 CHICAGO FIRE, MED, PD ...