Em uma cálida manhã de terça-feira Eu reencontrei Emily, uma moça belíssima de cabelos pretos pele clara e olhos castanho claro,e logo sofri um grande impacto tipo, nossa, quanta beleza. Ela era uma mulher muito calada e isso me angustiava ela só falava o que precisava, não perguntava nada sobre mim e também não falava nada sobre ela.
Eu sempre fui uma pessoa bipolar não sabia o que queria da vida, mas quando a reencontrei eu sabia que eu queria aquela mulher, e para não deixar tão claro eu tentava ignorar aquele sentimento todos os dias da vida, mas eu comecei trabalhar na mesma empresa que ela, e isso ficava um pouco difícil.
Era quase enlouquecedor passar nos corredores e vê-lá, e não poder tascar um beijo e aperta-lá com um grande abraço e sinceramente ela era muito cheirosa tinha uma essência diferente, e um sotaque diferenciado, eu confesso ficava nervosa perto dela e eu percebia que ela também ficava por que eu conseguia ouvir as batidas do seu coração acelerados e sua respiração mais aguçada e também uma inquietação, então eu saquei que algo ela sentia, mas talvez fosse só medo.
Acho que eu tenho dom de por medo nas pessoas
Por que sabia que ela não gostava de garotas, e isso talvez a deixasse com medo por que ela poderia pensar que as pessoas pensariam algo ruim dela, eu entedia, mas minha paixão não acabava de forma alguma e também eu nunca a culpei por não sentir o mesmo.